domingo, 18 de novembro de 2007

Dihelson está voltando


Com alegria e esperança, tenho a honra de anunciar a intenção de Dihelson Mendonça voltar ao Caricult.

E pra confirmar, reproduzo o comentário que atesta esse desejo... desde que, tão somente, seja cumprida uma única exigência:
Salatiel, proíba postagens anônimas!

Em seguida, Dihelson com a palavra:

"Meus amigos, eu já expliquei: Eu volto. Na simples condição de que não se possa postar mais de forma anônima. Vejam o que aconteceu, vejam o que fizeram a Lupeu, até ameaça às minhas mãos. Isso é abominável.
Não é simples birra nem querer aparecer, pois eu não preciso. Vocês são meus amigos.
Em nenhum Blog de responsabilidade se admite postagens anônimas.
Se quiserem que eu volte, ou o Lupeu, ou mesmo o Pachelly, ao invés de escreverem:
"Volta, Dihelson, volta Lupeu... E
screvam: "Salatiel, proíba postagens anônimas"

Dihelson Mendonça

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olhe aqui esse anônimo é um gozador. E quem brinca, mesmo na adversidade, deve ser levado em consideração. Mesmo anônimo. Mesmo brincando de assinar. O que o anônimo quer dizer é que se a postagem dele tivesse que sair só por ser anônima, não haveria o eco do "Salatiel, proíba postagens anônimas". Ou seja, a questão não fica no anônimo, mas no conteúdo em si da postagem. Mas aí começamos um grande problema. Qual o limite para um conteúdo que deveria ser proibido? A ameaça à integridade bio-psíquico-social de uma pessoa em si e per si poderia ser uma questão. Mas não a mesma coisa quando se trata de uma crítica coletiva. Então o máximo, assim mesmo crítico para o direito de divergir, poderia ser a ameaça à integridade de qualquer um, independente de quem seja. Estas postagens poderiam ser administradas, como um outro anônimo, noutro comentário falou, mas aí o Salatiel teria que andar para cima e para baixo com um laptop em wireless, para cotidianamente ficar administrando as postagens num curto intervalo. Pois como o Cariricult tem uma grande quantidade de conteúdos sendo postado, a demora em liberar os comentários, perderia a oportunidade de sua leitura. Afinal tudo isso que discutimos é a prória crise de crescimento do Cariricult, cresceu, ficou importante, o público leitor chegou e quer falar. Quem já viveu uma idéia que começou entre alguns e depois virou uma idéia de muitos, sabe como isso é comum. Mas nada que não possa avançar.

    ResponderExcluir
  4. Não precisa pedir nada pro Salatiel...Ele fará o que se deve!

    ResponderExcluir
  5. Fiz uma postagem a respeito do que penso!

    ResponderExcluir