segunda-feira, 6 de outubro de 2008

SE ALGUÉM TIVER NOTÍCIAS

Todos os dias, aí pelas 22 horas, chego nas horas noturnas para prosar com o pessoal da praça. A Socorro com suas doçuras e danças de versos sempre por aqui se encontra. A Marta Feitosa de vez em quando irriga as margens secas das nossas vidas áridas com os líquidos abundantes do leito do São Francisco. Zé Flávio é um frequentador assiduo, além do Sávio e do Armando Rafael. Mais raramente o Domingos Barroso e o Lupeu dão uma palinha para apenas retornarem algum tempo depois.

Agora quem tiver notícias sobre o Leonel, Salatiel, o Carlos Rafael, Emerson Monteiro, Pachelly, Glauco, Ludgero e Gustavo Rios por favor traga até a praça. É preciso que se diga ao Leonel que só algumas vezes o Cariricult fica com cara de Blog do Crato. A maior parte das vezes o Cariricult é um vazio pronto para ser preenchido pelos seus prosadores e versejadores. Além dos caçadores dos instantâneos da região, dos artesãos, dos catadores de idéias e de nós os perdedores da eficácia inútil.

8 comentários:

  1. José do Vale, e como é a cara do BLOG DO CRATO ?

    Abraços,

    DM

    ResponderExcluir
  2. Calma Dihelson: se você lesse mais o Cariricult entenderia a frase do Marcos Leonel. Aliás a cara dos dois blogs desde sempre foi uma "proselitismo" teu. Sempre marcando o noticioso Blog do Crato por um lado e o cultural do Cariricult pelo outro. Agora se nos dar lições professor e antes dos alunos esquece a lição, é preciso guardar mais piqui para se abastecer na entresafra.

    ResponderExcluir
  3. Prezado José do Vale,

    Ultimamente, estou postando mais frequentemente o meu blog pessoal (tudo-fel.blogspot.com). Se tiver um tempinho, faça uma visita.

    Grade abraço!

    ResponderExcluir
  4. Zé, Zé. Zé do vale do Paraíba...

    Acho que quem precisa guardar mais pequis pra entresafra é o nobre professor/aluno, que mora no Rio de Janeiro e com certeza, morre de saudades desse nosso Cariri.

    Um grande Abraço,

    Dihelson Mendonça
    Nem professor, nem aluno.

    ResponderExcluir
  5. Tive que me ausentar momentaneamente por motivos de trabalho, mudaram alguns horários e a adaptção é recente.

    Realmente tem hora que esse caricult só falta a famosa "frase do dia". Mas, a gente gostia assim mermo.

    Tive que interromper a leitura do seu livro, que por sinal é uma verdadeira obra de arte, mas em breve estarei fazendo a resenha.

    Estou de volta ao front.

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Eu quero é um sarau na praça. Dihelson no teclado , iluminado de lua , a turma calada ou proseando ...
    Eu sirvo o café !

    ResponderExcluir
  7. Socorro,

    A praça pode ser no teu lar ?
    Qualquer dia desses faremos isso com toda aquela turma do aniversário, Marcos leonel, Carlos Rafael, José Nilton...etc, mas dessa vez, por gentileza, deixe as despesas por minha conta...

    Bjus, meu Anjo!

    Dihelson Mendonça


    Ah! Marcos, a frase do dia é um barato, hein? rs rs
    Qualquer dia desses teremos Horóscopo também, eheheh

    ResponderExcluir
  8. É pessoal como disse Marcos, nós andamos meio aterefados, pois no final do ano nossos alunos (vestibulandos), querem aprender tudo o que não quiseram aprender durante o ano. Ou seja nas vésperas dos vestibulares eles indoidam e sobra pra gente.

    Mas logo, logo, estaremos ai!

    Saudações Geográficas!
    João Ludgero

    ResponderExcluir