Eis um tempo de avaliação. Um átimo de reflexão e o Cariricult mais um ano. E não irei apenas tomar o coletivo, evocarei os meus amigos, amigos que talvez jamais tenhamos nos vistos no relevo do mundo. Mas sabemos que existimos. A todos a minha lembrança pelos nossos debates, pelos pegas das touradas masculinas, as vozes femininas que foram cessando como toda vontade que só é aquilo enquanto vontade houver de postar. Aos que neste anos fizeram o Cariricult e com orgulho do território natal passo a citas:
ao Leonel. Lupeu, Pachelly, Zé Nilton, Thiago Assis, Antonio Sávio, Dihelson, Bernardo, Chagas, Ludgero, José Flávio, André Setaro, Cacá Araujo, Emerson Monteiro, Salatiel, Carlos Rafael e Armando, Amanda Teixeira, Lupin, Darlan, Maurício Tavares, Claude Bloc, Domingos Barroso, Gustavo e toda esta gente que o Cariricult juntou.
ao Leonel. Lupeu, Pachelly, Zé Nilton, Thiago Assis, Antonio Sávio, Dihelson, Bernardo, Chagas, Ludgero, José Flávio, André Setaro, Cacá Araujo, Emerson Monteiro, Salatiel, Carlos Rafael e Armando, Amanda Teixeira, Lupin, Darlan, Maurício Tavares, Claude Bloc, Domingos Barroso, Gustavo e toda esta gente que o Cariricult juntou.
Abraços e tudo de bom para você!
ResponderExcluirExtensivo aos outros colegas do blog.
ResponderExcluirMestre José do Vale,
ResponderExcluirObrigado pela honrosa citação. Não nos conhecemos pessoalmente, entretanto me incluo na sua imensa legião de admiradores. Gosto de sua postura cidadã e da qualidade de seus textos.
Boas festas e grande abraço!
Valeu , José do Vale, como sempre, você é bem generoso.
ResponderExcluirGrande abraço , irmão , tudo de bom e boas festas.
Viva, José,
ResponderExcluirSaúde e Paz.
José do Vale Pinheiro Feitosa:
ResponderExcluirum homem pacífico,
um homem admirável.
Saúde e Esperança!
Forte abraço.
zé de todos os vales
ResponderExcluirdizer o que a usted? que lhe admiro, que lhe sinto amigo (mesmo sem nos conhecermos ao vivo e a cores), e que me sinto bem feliz de nos esbarrarmos de quando em vez nas esquinas do cariri-cult.
hasta siempre
José do Vale,
ResponderExcluirSaúde, paz e felicidade.
Agora e sempre.
Zé do Vale te fiz uma homenagem sem relacionar as intenções de São Sebastião e do fraterno Mauricio, espero que não me tenha compreendido mal...Feliz ano novo irmão.
ResponderExcluirCaro Zé do Vale
ResponderExcluirDe tudo que eu possa dizer para você, falo somente de uma grande admiração pelo fato de você viver diuturnamente a nossa cidade e seu povo. Há muitos cratenses pelo mundo a fora. Respeito as posições de todos nos seus esquecimentos da terrinha. Mas, você, ao lado de poucos (e ilustres), tem trazido um grande contributo à nossa cultura, história, política etc., sempre com profundo respeito e humildade.
A você e a todos os comblogueiros, um Natal e Ano Novo dos mais felizes.
Abraços
Zé Nilton
É bom escutar esse Zé, que escreve, conversa, encanta e bebe um bom vinho, como ninguém.
ResponderExcluirUm abraço fraterno, Zé do Vale, extensivo a toda sua família. Lembrei pra Iracema de telefonar pra você e não perde-lo de vista.
José do Vale, saúde e paz. Um beijo no seu coração!
ResponderExcluirObrigada pela lembrança, José do Vale! Ando sumida, mas tenho muito carinho por este luminoso espaço que é o Cariricult e costumo passar por aqui sempre que posso. Abraços e boas festas pra todos!
ResponderExcluir