Mais uma vez sou citado no blog do crato:
"...desde que ali aportou - de mala e cuia - e de forma inopinada, um "cartunista" (medíocre até no nome: "Lupin", que dizem ser pequeno no físico e na personalidade) com seus crtuns-pornô agressivos e ofensivos que vão do deboche dos conceitos religiosos da maioria da população brasileira (desrepeitando a constituição) até as taras e desvios sexuais dignas do mais reles bordel. A esse Lupin se deve a decadência do "cariricult" , hoje pouco visto devido a sua abusiva obsessão pela exposição gráfica do órgão sexual masculino expondo crianças e senhoras de idade a cenas chocantes , ridículas, sujas e sem nexo..."
a postagem no blog do crato é: REVISTA PLAYBOY COLOCA JESUS CRISTO E MULHERES NUAS EM HOMENAGEM A JOSÉ SARAMAGO.
ResponderExcluiro texto que me cita é do "cristão" armando rafael.
ResponderExcluirVimge Maria, você sendo já tão famoso por suas audácias ( mas tem quem goste) maledicências etc e tal, é apedrejado e o blog Cariricult já olhado de avesso, de mau olhados, imagine se vai aquela escritorazinha, desconhecida mas não menos audaciosa que você, comece a escrever pra vocês, só falta ela pedir pra você Lupin lhe dar a honra de fazer suas imagens de acordo com os textos, bom parar, né mesmo?
ResponderExcluirDe qualquer maneira pegue em minha mão, se for suficiente como apoio, estendo a com muito prazer.
Sua admiradora.
Íris Pereira
íris, acho que estes episódios não devem lhe intimidar. torne-se colaboradora do blog, sim. a gente precisa fazer uma corrente de resistência a essas hipocrisias. você é cristã ,eu também sou cristão e no entanto não saio por aí chutando muçulmanos, nem espíritas. tenho a minha crença particular. não preciso sair por aí tentando converter ninguém.
ResponderExcluirsua intervenção muito me honra.
o armando se esquece que entrei no "cariricult" a convite do LUÍS CARLOS SALATIEL. pois é, inopinadamente entrei no blog. será que há algum mal estar geral (na cidade) com a minha permanência no blog? e não estou sabendo. vira e mexe estou aqui com estes questionamentos. estou ficando repetitivo e chato. "alguém" até disse algo do meu perfil e da minha personalidade.
ResponderExcluirEsquenta não. Pensam em outras bandas que mandam. Aqui, não mandam. Daí, a raiva.
ResponderExcluirE não dê valor, porque ninguém dá.
Saudações.
darlan, mesmo assim chateia. pior é que a gente tem que retrucar. ele me citou nominalmente. não foi sequer sutil, foi curto e grosso ao seu estilo "cristão". parece que as pessoas ao redor dele concordam com aquilo lá que ele diz. aí em vez de só chateado,fico encurralado. valeu pelo comentário.
ResponderExcluirLupin,
ResponderExcluirNem todos sabem conviver com a liberdade de expressão. Nosso blog é laico. Se você foi citado pelo blog "institucional" dê a resposta por lá na parte de "comentários".
Ou, de outro jeito, isole-os!
luís carlos,o armando rafael (pelo jeito), é um grande "voyeur" do meu trabalho. então quando eu for incitado, vou dar minha resposta por aqui. sei que ele estará atento ao que posto. (dos poucos postadores "habitués" do cariricult, além da marta, agora o nirton venâncio, e eu, somos os únicos a ter postagens exclusivas no cariricult, e em nenhum outro blog da região).
ResponderExcluirLupin, eu adoro suas postagens. São cool (algo de bom e bacana) e assim como eu, tem um monte de gente que concorda, te ler e admira. Faça como o ditado árabe: enquanto os cães ladram a caravana passa....hahahaha. Abs !!!
ResponderExcluirglória, glória, aleluia! glória, tem pessoas que não sabem que rir é uma das coisas mais saudáveis que existe. querem que a gente fique sempre se mortificando pelos pecados deles. cada um sabe as contas que tem a ajustar com o "criador". 'brigadão pelo seu comentário.
ResponderExcluirLupin, entendo o seu desconforto com os comentários agressivos que recebeu. Você não merece, não há razão para isso, seu trabalho é artístico, sincero, e, sobretudo, expressa talento. Sua postura elegante é a melhor resposta. Os fundamentalistas cristãos, e de qualquer outra religião, são, no mínimo contraditórios, porque usam a arma da intolerância enquanto pregam o amor divino.
ResponderExcluirNão lhe conheço pessoalmente, mas iniciamos uma amizade virtual graças ao CaririCult, e em particular também ao Salatiel, que também me fez o convite, e através da sua arte e de seus comentários sempre inteligentes, firma-se uma amizade.
Tenha a minha solidariedade.
Abraços.
nirton, é bom saber quantos somos na defesa da LIBERDADE DE EXPRESSÃO. gratíssimo pelas suas palavras.
ResponderExcluirLupin, meu camarada, no front sempre, sem nunca ter as mãos atadas. A arte não pede licença meu caro. A arte de comodatas, de cabide, de titulações, panfletária, sem subversões, de conivências afetivas e outras babaquices mais, não é arte, não é verdadeira. Aquilo que é certinho só serve pra cartilha de sacristão, não serve para a criação.
ResponderExcluirQuem quiser que se foda, que se foda, que se foda....
Estamos vivos!!!!!!!!!!! O que é foda mesmo é dizer que somos decadentes e eles ascendentes(?). Prá onde estão indo?
ResponderExcluirEstamos vivos!!!!!!!!!!! O que é foda mesmo é dizer que somos decadentes e eles ascendentes(?). Prá onde estão indo?
ResponderExcluirmarcos vinícius,a você e todos os demais que postaram um comentário em minha defesa mas, sobretudo em defesa da LIBERDADE, fica aqui registrado meu mais sincero agradecimento. TIREM AS CRIANÇAS E AS SENHORAS DE IDADE (AVANÇADA) DA SALA QUE LUPIN vai continuar com suas postagens. EVOÉ!
ResponderExcluirCaro Lupin,
ResponderExcluirEstava há uns quinze dias de viagem e quando chego já encontro este bafafá. Nada demais, meu caro. Suas postagens têm esta força de mexer nas estruturas arcaicas e onanísticas da cidade. Se alguém se sente tocado, ferido, parabéns, sinal que alcançaram o seu fim. Tudo o mais é mera hipocrisia, no fundo, muita carolice Freud explica: há fortes e ocultos sentimentos de culpa que precisam ser aplacados à força de debulhamento de terço e água benta. Veja estes comentários como um troféu. Neguim tá lendo vc na calada da noite e se incomodando e arte que não incomoda ninguém, não é arte, é receita de bolo caseiro.
OBÂ! Posso eu, então uma SENHORA permanecer na sala, pois com a licença das demais senhoras respeitáveis, EU GOSTO DO QUE ME DAR PRAZER, e graças ao bom senso do amigo Lupin, vou continuar tendo sua arte arteira pra ver e ler...Obrigada amigo por não desistir NUNCA.
ResponderExcluirLouca por uma arte verdadeira e livre de expressão.
Íris Pereira
zé flávio, o armando, se tiver um mínimo de discernimento, deve estar percebendo o tamanho da baboseira que escreveu a meu respeito. saio deste triste episódio fortalecido pela solidariedade de todos vocês que postaram algum comentário em minha defesa e na defesa do pensamento contrário ao do citado. fico-lhe grato pelas palavras,a mim tão caras. fraterno abraço.
ResponderExcluirJoão demorei a comentar seu post sobre o carola-mor por que acho os textos dele tão chatos que é quase uma perda de tempo dar atenção a criatura tão arcaica. Mas como sempre me espanta a fúria do papa-hóstia com você, uma pessoa tão tímida e educada, vou aplicar a ele um xingamento bem bacana que aprendi no Twitter: "Enfia sua buceta no cu!" e depois reza três Ave-Marias.
ResponderExcluirErrata; No comntário anterior em vez de escrever "Enfia essa buceta no cu!" escrevi "Enfia sua buceta no cu". Reconheço que o primeiro xingamento é muito agressivo e um tanto quanto sem sentido. Fica combinadao,até o presente momento, que homem não tem buceta.
ResponderExcluirsó o armando mesmo para reavivar o cariricult! fui escolhido por ele (o armando) como bode expiatório. quando quer falar mal do blog, me usa. estamos todos aqui prontos para nos defendermos.
ResponderExcluirÉ isso aí. Bola pra frente!!!
ResponderExcluirNão mandam aqui e ainda por cima se incomodam? Legal!!!!!
Agora, se partirem para a calúnia e difamação aí só resta o caminho da justiça, amigos!!!
João
ResponderExcluirvocê tem renovado o perfil de ilustrações dos blogs locais que parece ter estacionado na metade do século passado. Graças a rede de artistas gráficos com quem você troca imagens o Cariricult fica mais do mundo e mais contemporâneo. O "beradêro" típico se assusta e se irrita porque as referências dele são limitadas. Mas e Kico?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir