entreguei os pontos. não consegui ficar longe por muito tempo. " desde que o filho pródigo voltou e foi festejado com um vitelo gordo, criou-se a mística da volta. a volta existe porque fora do grupo a que se é familiar não há glória nem GRAÇA. o herói volta para contar - ao pai, ao filho, à mulher. volta pro desfile e a chuva de papel picado no meio de sua gente" ,millôr fernandes. abraço, emerson.
Agora sim tenho todo o céu pra voar, mesmo poluído ainda vejo nuvens brancas e azuis onde formo meus bichinhos preferenciais e por esta manhã fiz um enorme coração onde escrevi: Bem Vindo ao lugar de onde nunca esteve de fato longe, pois o amor que sentimos por você continuou alimentando sua presença. Estendo-lhe meus cabelos para que pise nesta volta de onde nunca esteve ausente. Um beijo gracioso. Íris Pereira
...Eu te amo!!!!!!!!!!!!! Pode usar a favor ou contra, pagarei com juros e dividendo todos os dias atrasados da minha vida em que não o conheci. Íris Pereira
Lupin,
ResponderExcluir!!!!!!!!!!!!!
entreguei os pontos. não consegui ficar longe por muito tempo.
ResponderExcluir" desde que o filho pródigo voltou e foi festejado com um vitelo gordo, criou-se a mística da volta. a volta existe porque fora do grupo a que se é familiar não há glória nem GRAÇA. o herói volta para contar - ao pai, ao filho, à mulher. volta pro desfile e a chuva de papel picado no meio de sua gente" ,millôr fernandes.
abraço, emerson.
É isso aí!!!
ResponderExcluirvaleu, darlan!
ResponderExcluirLupin,
ResponderExcluir"A volta dos que não foram".
Que bom !!!
poizé nilton, voltei de uma ausência por demais breve.
ResponderExcluir(na verdade estive sempre presente nos comentários).
é isso,então.
abraços.
Adorei o texto do cartum. Como diz Camões na voz de Renato Russo : "o amor é ferida que dói e não se sente".
ResponderExcluirsalatiel e maurício, fico feliz pelos comentários.
ResponderExcluiramar é muito mais barato que odiar.
Voltou, e voltou bonito, com uma charge bastante sintomática. Fico feliz!
ResponderExcluirAbraço-lhe.
Agora sim tenho todo o céu pra voar, mesmo poluído ainda vejo nuvens brancas e azuis onde formo meus bichinhos preferenciais e por esta manhã fiz um enorme coração onde escrevi: Bem Vindo ao lugar de onde nunca esteve de fato longe, pois o amor que sentimos por você continuou alimentando sua presença.
ResponderExcluirEstendo-lhe meus cabelos para que pise nesta volta de onde nunca esteve ausente.
Um beijo gracioso.
Íris Pereira
...Eu te amo!!!!!!!!!!!!! Pode usar a favor ou contra, pagarei com juros e dividendo todos os dias atrasados da minha vida em que não o conheci.
ResponderExcluirÍris Pereira
íris e nirton, obrigado pela visita.
ResponderExcluiríris, você me lambuza de mimos.
fico com os pelos em riste.
me desmancho todo.
'brigado pelo carinho.