Valeu Steve!
Não seria justo não nos confraternizarmos com aqueles que lamentam e se entristecem com a morte prematura de Steve Jobs, este jovem sensível que com sua criatividade e visão de futuro hoje permite a nossa comunicação planetária através do PC,Ipod, Iped,etc. Considero que o Steve Jobs, em nossa vida moderna, teve a mesma importancia que o Da Vince teve para o tempo em que viveu.
Estamos de luto!
Morre um tubarão do capitalismo e o povo faz homenagens. Só não falam de como tratava muitos funcionários em sua empresa de tecnologia...
ResponderExcluir“The second coming of Steve Jobs", afirma que, ao lado do "Steve bom", o mago das apresentações tão aguardadas pelo didatismo e capacidade de aglutinar o interesse do consumidor, também existia o “Steve mau”, um sujeito que gostava de gritar, humilhar e diminuir qualquer pessoa que lhe causasse algum tipo de desprazer."
" À revista “Wired”, o engenheiro Edward Eigerman afirmou: “mais do que qualquer outro lugar onde já trabalhei, há uma grande preocupação sobre demissão entre os funcionários da Apple”. A mesma publicação contou que o diretor-executivo não via problemas em estacionar sua Mercedes na área da empresa reservada aos deficientes físicos -- às vezes, ele ocupava até dois desses espaços."
Como já afirmou Luís Fernando Veríssimo, um homem que trata mal os garçons não pode ser uma boa pessoa. Imagina o que trata mal seus empregados?
ResponderExcluirIsso não retira do falecido sua grande inteligência e capacidade de criar.