segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
O Rebolation é bom?
Há alguns dias ouço sem parar o Rebolation, sucesso do grupo de pagode Parangolé, nos carros que param na praia em frente da minha casa. A música é grudenta e , às vezes, fico por um bom tempo ruminado "o rebolation..." Acabei indo ver o ensaio do grupo e vi que é difícil não ficar fascinado pela mexida de quadris do cantor. Léo, o vocalista da banda, tem mais de um metro e noventa e aquelas pernas gigantescas cobertas por uma calça colada. Provocação pura. Desde que moro na Bahia descobri que os homens aqui quando dançam rebolam mais do que as mulheres. Eu que venho de um lugar onde os homens tem os quadris duros e uma cultura, ao contrário da ritmica e sensual herança africana, não muito favoravel ao rebolation masculino só posso ficar de queixo caído quando vejo aqueles bundões de carne dura remexendo pra cá e pra lá. Machões do Cariricult ainda é tempode vocês aprenderem o Rebolation! O rebolation é bom, bom bom.
O negócio é que queiramos ou não, Maurício bota a gente pra rebolar. Eu sou todo duro, fico tão sem jeito....rsrsrssssss
ResponderExcluirVoltou rebolando, amei. Eu me rebolando pra publicar o que sirva.
ResponderExcluirBeijando, só beijando entretida, bom demais.
Martinha
ResponderExcluirVc sabe que na Bahia todo mundo rebola desde pequeninho e quando tá ficando apertadinha a gente vai e abre a rodinha.
beijos.