sábado, 29 de maio de 2010

pulpifex maximus


57
eu li não sei em que diabo de livro
talvez no almanak cabeça de leão do dr. ayer
que existiu uma mulher que enganou
o mundo inteiro e o vaticano
e findou eleita papa, ou melhor, papisa.
depois disso dizem que todo papa eleito
tem que se sentar sem ceroulas
numa cadeira sem fundos
então vem sua eminência o Garaxué-Mor
e passa a mão por baixo
pra ver se o sumo pontífice tem CULHÕES.
chico doido de caicó

4 comentários:

  1. fiquei um semana sem internet e sem participar do blog.hoje fiz ,excepcionalmente,umas postagens extras.espero não ter ferido nenhuma regra do blog.

    ResponderExcluir
  2. E também ficamos na falta. Não sou administrador das regras, apenas um comentador, mas tanto o texto quanto a imagem dizem duas coisas fundamentais. O ridículo de certas regras que para serem cumpridas terminam por diminuir o próprio cristão. E a imagem revela muito bem, pelo amplo sorriso da mulher de joelhos diante do grande, o quando o falo lhe desperta alegria. Então, ambos os órgãos da sexualidade humana são a essência do amor e da perpetuação da espécie. E tem gente que ainda prega a imortalidade sem saber o que diz.

    ResponderExcluir
  3. zé,parece uma coisa meio estranha mas,sempre que aparece o FALO em alguma referência à RELIGIÃO,chama mais a atenção de quem lê/vê.a igreja (para alguns) quer sempre ter sua imagem dissociada da SEXUALIDADE.como se isso fosse possível.(quanto às regras a que me referi,são as que pudessem limitar o número de postagens por dia no blog).

    ResponderExcluir
  4. Lupin,

    Dizem que na hora em que o cardeal caqueia o papa por baixo da cadeirinha ele arma um sorriso de gozo eterno como se jamais fosse sair do paraíso. E mais a fila para inscrever cardeias apalpadores começa na praça de são pedro e termina no Central Park em Nova York.

    ResponderExcluir