quinta-feira, 1 de julho de 2010

arte de segunda mão (colagem por LUPIN)


4 comentários:

  1. Realmente Lupin, esse é um tema muito vasto.

    Em solidariedade ao seu trabalho e para preencher o vazio escroto dos comentários desse blog, que depois de alguns acontecimentos necessários e outros dispensáveis, tornaram-se raros e sorumbáticos, em geral, deixo aqui o registro de um fã: não pare! No front, meu caro, sempre.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. marcos vinicius, OBRIGADO pelo seu comentário. às vezes bate aquela sensação de postar para ninguém (ou só para as pessoas avessas ao meu trabalho). que nada! pessoas legais como você, o darlan, os zés: do vale, flávio e nilton, o domingos, apreciam o que faço. vou continuar postando. tentando ignorar (se é possível), os "moralistas" atentos.

    ResponderExcluir
  3. Mas justo agora que o conheci, não permitirei de modo algum que pare, agora que vou começar a encher o saco e perturbar você caro amigo, e olhe que sou difícil de aguentar, mas qualquer coisa é só amordaçar-me e amarrar minhas mãos, talvez eu ainda tente escrever com os pés, sei lá dou um jeito, srsrsr.
    Gostei do Lupin, não pare nunca, viu?
    Íris Pereira

    ResponderExcluir
  4. íris, às vezes é preciso saber se estamos,de alguma forma, agradando.o vazio das postagens é que é exasperante. não espero agradar a todos.ninguém conseguiu tal façanha. prefiro os poucos, sinceros e atentos leitores. demorou a aparecer mas, veio com tudo. é isso e muito mais.

    ResponderExcluir