Meu prezado Zé Flávio,
Nossa amizade não é de hoje, vem de inúmeras décadas. Venho por meio desta para desconsiderar essa mensagem maldosa do Prof. Darlan Reis em tentar minar a nossa amizade, minha e sua, querendo lhe jogar contra a minha pessoa e me jogar contra você. Quando escrevi a crônica sobre as amizades que não resistem às diferenças de opiniões, foi exatamente no sentido de alertar a todos nós sobre o PERIGO do momento político em que passamos, quando grandes amizades são abaladas e até desfeitas por uma simples divergência de opinião, o que considero o ápice da estupidez humana, e creio que você deva achar da mesma forma, porque sempre foi contra a Inquisição e o Sofrimento humano.
Que nos sirva de alerta para que não nos percamos nos caminhos estéreis da maldade, e dos que querem destruir as amizades a troco de nada, porque afinal de contas, temos todo o direito de ter opiniões diferentes, o sagrado direito, até, mas há de ficar o respeito, o carinho e a dedicação de anos e anos de convivência e de amizade.
Reitero meus votos de consideração, estima e amizade.
Dihelson Mendonça
Aí, Zé Flávio. Abração para você também!
ResponderExcluirE não to querendo minar sua amizade com ninguém não.
Dhielson me citou diretamente neste post e a você também. Sinceramente, não estou interessado em minar a amizade e os relacionamentos de ninguém. Se é que o fiz.
Que coisa.
Só quero dizer que concordo com muitas coisas que você escreve, Zé Flávio. E tenha sempre a minha solidariedade, porque não e fácil a luta, mas é necessário o combate! O Bom combate.
Darlan, que Hipocrisia a sua!
ResponderExcluirDepois de vir querer jogar o Zé Flávio contra minha pessoa na outra postagem, vem aqui querer pegar carona na minha amizade com o Zé Flávio!
Você deveria ter vergonha na sua Cara ! Isso não se faz! Você é uma pessoa extremamente vil, de uma baixeza sem tamanho. Aproveita-se de qualquer coisa que alguém possa falar, para distorcer o pensamento a fim de servir aos seus interesses mais nocivos.
Você mostrou-se com isso ser uma pessoa desprezível, independente de qualquer convicção política.
Dihelson Mendonça
Mais uma vez, você me citou. E quando questionado, fica enfurecido.
ResponderExcluirTenha calma.
1º - Não sou hipócrita.
2º - Não sou vil.
3º - Não sou "baixo".
4º - Não sou desprezível.
Espero que tenha melhores modos e pare com as agressões gratuitas e desproporcionais. Lembre-se que aqui você não é o dono do blog, sendo assim, não pode excluir postagens ou censurar os comentários. Mas também não pode ficar ofendendo e nominando as pessoas com ofensas.
Repito, tenha calma. E pare de ficar projetando seus sentimentos e qualidades/defeitos nos outros.
As pessoas são aquilo que se mostram no dia-a-dia. Quem não quer ser rotulado disso ou daquilo, que aja dentro das virtudes. Não queira dar uma de santinho! Você sabe muito bem a merda que fez tentando jogar o Zé Flávio contra a minha pessoa. A vileza das pessoas se manifesta naquilo que elas fazem.
ResponderExcluirE outro detalhe que você não deve estar a par:
Como autor do meu tópico, eu posso em qualquer instante, apagar qualquer comentário que eu julgar inoportuno, e apagar inclusive o tópico inteiro. Mas não se preocupe, que estou me desligando do Blog Cariricult, a exemplo de muitas outras pessoas, pois aqui ultimamente tem muita baixaria e as pessoas boas daqui, podemos encontrar em outros locais.
Na verdade, as pessoas que aqui ultimamente tem aparecido, a não ser por uns 2, no máximo 3, não compensa que nos desgastemos e percamos nosso precioso tempo com gente que nos detesta.
Só devemos dar ouvidos a quem gosta de nós.
Os outros, são os outros. Então porque perder tempo dando ouvidos a quem não tem a menor consideração, se temos um infinito de mundos para visitar e inúmeras pessoas mais valiosas ?
Fique com suas 3 pessoas.
Eu tenho o mundo para visitar e uma vida para viver. Não preciso DISTO. O desprezo é muito importante, quando sabemos usar para as coisas inúteis.
Dihelson Mendonça
Fique à vontade. Aqui você realmente não tem o poder de eliminar ninguém, muito menos de fazer a censura, afinal, não é dono do blog como é do outro.
ResponderExcluirSobre "desligamentos", lá no outro blog, aquele que é seu, não faço questão alguma. E se você permanecer aqui ou sair, para mim, tanto faz. Eu nunca cito o seu nome, nem faço referência à sua pessoa. Vossa Senhoria é que fica a colocar meu nome em suas postagens.
E lembre-se, sobre essas querelas, a recíproca não é verdadeira, não estou em guerra, nem nutro ódio por Vossa Senhoria. Apenas, ignoro. A não ser quando citado nominalmente ou quando percebo um alto nível de agressividade.
Ponto final.
ResponderExcluir