Esse post é só para dar solidariedade aos médicos escritores do nosso CaririCult, atacados no blog.
Aqui é o CaririCult. Sempre foi um espaço da arte, da cultura, da política, da charge, da música, da prosa e do verso. Da divergência e da convergência. Só não é espaço do puxa-saquismo, da bajulação aos poderosos locais, do servilismo e da afetação pautada.
Os médicos que aqui escrevem são grandes colaboradores. Aqui não é o Cratucano, não precisa ser comissionado atucanado, nem precisa ter sensibilidade seletiva ou ser da direita hidrofóbica. Aqui não. Apesar de virem por cá, agressões pueris. Como não mais lemos a cratucanagem, temos que ler aqui, certas coisas. Mas é assim a democracia. Não me incomoda que virão em breve as agressões diretamente direcionadas. Só não poderia ficar calado diante de certas agressões gratuitas aos amigos.
Professor Darlan, como sempre, você quer distorcer os fatos, e tentar minar uma grande amizade que tenho pelos meus amigos "médicos do Cariricult", mas temos bom senso, em não cair na sua arapuca.
ResponderExcluirVocê é uma pessoa que desde o início, têve antipatia por minha pessoa, apesar do convite que te fiz um dia para ser colaborador do Blog do Crato, nunca agradeceu. Um espaço que te ofereci para postar as tuas idéias.
Não entendo esse ÓDIO que você nutre contra mim, essa sua vontade de me fazer mal, apenas pelo fato de eu ter opiniões políticas diferentes das suas. Isso não seria motivo para tamanho ódio no seu coração.
Essa crônica que escrevi sobre as amizades que não sobrevivem às diferenças de opiniões, bem que serveria pra te definir, pois não consegue respeitar os outros que pensam diferente. Você é uma pessoa raivosa, que gosta muito de agredir os outros.
Agora, tentar distorcer aquilo que eu escrevi, para puxar o saco dos outros e jogar AMIGO contra AMIGO, isso é novo pra mim.
Sr. Darlan, passe muito bem! não lhe desejo qualquer mal. Desejo-lhe DEUS.
Dihelson Mendonça
Dhielson, não somos mesmo amigos, não comungamos dos mesmos ideais, enfim, não temos nada em comum.
ResponderExcluirSó acho que sou mais leal contigo do que seus amigos, ou dos que se dizem seus amigos. Não fico dizendo que você é louco. Não fico falando da sua vida.
Agora, leia o que você escreveu neste blog. Leia o que disse sobre certo médico e colocou ainda por cima, fotos de pitbulls.
E quem colocou o nome do Zé Flávio foi você, na sua postagem que vem depois dessa. É INCRÍVEL.
Eu não citei ninguém, muito menos você.
Agora, sobre o seu juízo de valor, de me chamar de raivoso etc etc, sinceramente, não me incomoda. E seus desejos e sentimentos, também não me interessam.
Somente ao ser citado por você, responderei, se achar conveniente.
De qualquer modo, tenha um bom dia e desencana da "conspiração subversiva".
Darlan, os Pittbulls da foto representam exatamente esse ÓDIO que você nutre por todos aqueles que pensam diferente de você.
ResponderExcluirNo momento político atual, nada que possa simbolizar melhor a luta que se trava nas ruas, onde pessoas estão a brigar por diferenças de opiniçao, do que dois Pittbuls brigando.
Será que o ser humano não vale mais que a idéia manifesta ? Será que há que prevalecer a luta corporal, a luta física mesmo, daqueles que ontem presenciei num Bar da Vilalta, quebrando mesas, cadeiras, em nome de uma mera opinião ?
Será que Serra e Dilma valem todo esse esforço, esse confronto ?
Decerto que não!
Eu não te desejo mal. Eu te desejo DEUS, foi isso que disse.
Dihelson Mendonça
Dhielson, não desvie o assunto. As diferenças continuam. E quem foi agressivo foi você.
ResponderExcluirQuanto aos seus desejos, repito: não me interessam.
Bom dia, novamente.
Darlan,
ResponderExcluirDeixe de ser tão agressivo, Cara!
Fica na tua!
Fica na Paz!
Vôte!
Enquanto você me citar e me ofender, responderei, apenas para repelir as injúrias.
ResponderExcluir