Bola Bantim sugere: "Os internautas estão convidados para redigir impressões sobre esta imagem "Olho da flora", captada na encosta da chapada do Araripe."
Um pinho tocado por Midos Uma graviola amarela uma vela perfumada, acesa na floresta milho verde, em palhas queimadas um botão de flor não identificada uma tela japonesa um abajour, ligado na lua um brinquedo de gueixa um duende mergulhado num barril de chope um mamão com catapora uma fantasia de carnaval... uma camisola nupcial... uma dor de amor inflamada na fogueira da saudade!
A impressão que a foto me passa é que a flora sempre esteve a nos vigiar com seu olhar de mãe protetora nos tentando mostrar que quanto mais nós evoluimos mais voltamos a insignificância de jamais repetirmos tamanha superioridade mostrada na foto.
Conheço toda a série dessas fotos. Umas perecem símbolos fálicos e outras tem essa luz extraordinária, linda. Bola, meu querido, eu estou já recuperada e quero que você poste mais. Você tem um acervo que deve ser mostrados aqui no Blog. Inté amanhã.
dezenas de pequenas mãos
ResponderExcluirsegurando um ovo
feito de amarelos grãos
o que tem dentro desse ovo?
o novo
a nova
a for que resta
a floresta.
O soluço de Van Gogh
ResponderExcluirantes mesmo dos girassóis.
Um pinho, tocado por MIDOS.
ResponderExcluirUma graviola de cor amarela.
ResponderExcluirUma vela perfumada, acesa na floresta.
ResponderExcluirUm pinho tocado por Midos
ResponderExcluirUma graviola amarela
uma vela perfumada, acesa na floresta
milho verde, em palhas queimadas
um botão de flor não identificada
uma tela japonesa
um abajour, ligado na lua
um brinquedo de gueixa
um duende mergulhado num barril de chope
um mamão com catapora
uma fantasia de carnaval...
uma camisola nupcial...
uma dor de amor inflamada
na fogueira da saudade!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA impressão que a foto me passa é que a flora sempre esteve a nos vigiar com seu olhar de mãe protetora nos tentando mostrar que quanto mais nós evoluimos mais voltamos a insignificância de jamais repetirmos tamanha superioridade mostrada na foto.
ResponderExcluirParabéns pela sensibilidade.
Saionara Alencar
Conheço toda a série dessas fotos. Umas perecem símbolos fálicos e outras tem essa luz extraordinária, linda. Bola, meu querido, eu estou já recuperada e quero que você poste mais. Você tem um acervo que deve ser mostrados aqui no Blog.
ResponderExcluirInté amanhã.
Linda foto, Bola,
ResponderExcluirem breve, poesia.
Um abraço