TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sábado, 12 de setembro de 2020

OLHA ELA AÍ... DE NOVO - José Nilton Mariano Saraiva

propósito da prisão da filha do mafioso Roberto Jefferson, Cristiane Brasil, por suspeita de roubalheira, permitimo-nos repetir postagem de nossa autoria, mais de dois anos atrás, envolvendo a mesma personagem e pelos mesmos motivos. A pergunta é: e por qual razão estava em liberdade ???


*************************************

“COERÊNCIA” NA “EXCRESCÊNCIA” – José Nílton Mariano Saraiva

Por paradoxal que pareça, existe certa coerência na excrescência que foi a nomeação da senhora Cristiane Brasil para Ministra da Educação.

“Excrescência” porque vamos ter no comando do Ministério do Trabalho, pela primeira vez na história, uma figura que está sendo processada pela própria Justiça do Trabalho por não cumprir o que reza a lei trabalhista, já que, lá atrás, não pagou o devido a dois funcionários que lhe prestaram serviço durante certo tempo (hoje, num reconhecimento explícito de culpa, já está pagando, parceladamente, a dívida).

“Coerência” porque, num governo repleto de bandidos e gatunos (a partir do próprio Presidente da República golpista, Michel Temer) nada mais natural que convocar uma outra figura marginal para juntar-se ao bando; assim, a quadrilha estará reforçada para avançar em seus propósitos mafiosos.

Na oportunidade, não custa lembrar que a nova ministra foi indicação do próprio pai, o notório mafioso Roberto Jefferson, delator do tal “mensalão” e que, lá atrás, sem nenhum escrúpulo, admitiu ter agregado ao próprio patrimônio a verba de R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais) que houvera sido destinada para uso do partido do qual ainda hoje é presidente (e nada aconteceu com o distinto).

Alfim, nada mais emblemático pra coroar toda essa imoralidade que a passividade e alheamento dos preguiçosos, prolixos e desonestos integrantes do tal Supremo Tribunal Federal, que se portam como se todo isso fosse normal, legal e absolutamente permissível.

São uns merdas.

Nenhum comentário: