TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

ADVOGADO - A ÚLTIMA ESPERANÇA

 ADVOGADO: A ÚLTIMA ESPERANÇA

Um advogado, sem preconceitos, casou com uma mulher que havia sido casada oito vezes. Na noite de núpcias, no quarto do hotel, em Paris, a noiva disse: - Por favor, meu bem, seja gentil, vá devagar, porque ainda sou virgem. Perplexo, já que ela havia sido casada oito vezes, o noivo pediu a ela que se explicasse. Ela respondeu:
- meu primeiro marido era PSIQUIATRA. Ele só queria conversar sobre sexo.
- meu segundo marido era GINECOLOGISTA. Ele só queria examinar o local
- meu terceiro marido era COLECIONADOR DE SELOS. Ele só queria lamber.
- meu quarto marido era GERENTE DE VENDAS. Ele dizia que sabia que tinha o produto, mas não sabia como utilizá-lo.
- meu quinto marido era ADMINISTRADOR DE EMPRESAS. Ele dizia que compreendia o procedimento básico, mas que precisava de três anos para pesquisar, implementar e criar um método revolucionário
- meu sexto marido era SERVIDOR PUBLICO. Ele dizia que compreendia perfeitamente como era, mas que não tinha certeza se era da competência dele. - meu sétimo marido era TÉCNICO DE CPD. Ele dizia que, se estava funcionando, era melhor não mexer.
- meu oitavo marido era ANALISTA DE SUPORTE. Depois de dar uma olhada, ele disse que as peças estavam todas perfeitas, mas que não sabia porque o sistema não funcionava.

E concluiu, contundente: - por isso, agora casei com um ADVOGADO;
PORQUE TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ “VAI ME FODER”.

*****************************************

O QUE ESCREVER NO TÚMULO (EPITÁFIOS)
01) O Espírita: Volto já. 02) O Herói: Corri para o lado errado. 03) O Sanitarista: sujou. 04) O Alcoólatra: Enfim...sóbrio 05) O Arqueólogo: Enfim...fóssil. 06) O Viciado: Enfim...pó. 07) A Assistente Social: Alguém aí, me ajude. 08) O Brother: Fui... 09) O Cartunista: Partiu, sem deixar traços. 10) O Delegado: Tá olhando o quê ? Circulando, circulando.11) O Ecologista; Entrei em extinção. 12) O Funcionário Público: É no túmulo ao lado. 13) O Garanhão: Rígido, como sempre. 14) O Gay: Virei purpurina. 15) O Hipocondríaco: Eu não disse que estava doente !?!?!? 16) O Humorista: Isto não tem a menor graça. 17) O Jangadeiro Diabético: Foi doce morrer no mar. 18) O Pessimista: Aposto que está fazendo o maior frio no inferno. 19) O Sex Symbol: Agora, só a terra vai comer. 20) O Psicanalista: A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido. 21) O Judeu: O que vocês estão fazendo aqui. Quem ficou tomando de conta da lojinha???

(autores desconhecidos)

Nenhum comentário: