TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

 MICHELLE: “VINGANÇA DO MULHERIO” ??? - José Nílton Mariano Saraiva


Que o Bozo não é chegado nem um pouco às mulheres e até mesmo nutre por elas uma ojeriza que não consegue disfarçar, isso metade do mundo e a outra banda já sabem desde tempos imemoriais.

Tanto que o próprio, recorrentemente arrogante e desrespeitoso com elas, nunca deu a mínima bola para as constantes denúncias sobre; ao contrário, parece até se comprazer em mostrar isso, publicamente ou no privado (até focando na própria esposa, Michelle, ao comentar, sem que ninguém houvesse perguntado, que quando a conheceu ela “já era mãe solteira”; quer algo mais humilhante e vergonhoso ???).

Mas, eis que, visando “turbinar” sua atual campanha à reeleição, de repente a direção do partido ao qual está filiado resolve recorrer aos préstimos de “marqueteiros profissionais”, que lhe “prescrevem o remédio” tido como de maior eficácia e eficiência para mudar o sombrio quadro atual: trazer para os palanques da vida (inclusive para a TV) a fim de comandar a festa, ninguém menos que aquela mulher que tanto em suas mãos sofreu: a própria esposa, Michelle, que de pronto aquiesceu sem maiores exigências (estaria ela considerando a rara oportunidade como uma espécie de “vingança do mulherio” ???).

E isso – depender potencialmente de uma mulher para tentar conseguir alguma coisa mais à frente – deve impor ao misógino um imenso suplício, um grande sofrimento moral, uma aflição intensa, um abatimento desmedido e uma dor prolongada, só comparável ao suplício aplicado a Tântalo, personagem mitológico grego, que era morrer de sede e fome porque, sempre que se aproximava do lago ou da árvore dos frutos, a água lhe fugia e a árvore levantava-se até onde não podia ser alcançada.

Resumo de tudo isso ??? Presumivelmente, após a fragorosa derrota nas urnas, temos tudo pra ter um casamento desfeito, porquanto à mulher certamente serão destinadas humilhações e blasfêmias mil (e que ela, depois de “engrossar o pescoço” durante a campanha, não mais aceitará passivamente).

A conferir. 

Nenhum comentário: