TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

 SERÁ ??? - José Nílton Mariano Saraiva

Durante a campanha eleitoral, quando supostamente levou uma facada lá prás bandas de Minas Gerais, o Bozo foi prontamente atendido, na Santa Casa de Misericórdia da cidade de Ouro Preto, por um até então desconhecido “oncologista”, que nenhum detalhe vazou sobre.

Recentemente, quando foi internado em uma UTI em Brasília, mesmo oncologista mineiro foi convocado às pressas para atendê-lo, oportunidade em que recomendou sua transferência imediata pra São Paulo, face a gravidade do caso; evidentemente que o acompanhou no mesmo avião, assim como se postou à sua cabeceira durante toda a convalescença (obstrução intestinal foi o que se alegou).

Njunção das duas ocorrências há algo em comum e que chama a atenção: o atendimento ter sido feito pelo mesmo oncologista mineiro, apesar de internado em um dos mais conceituados e caros hospitais da pauliceia, com um corpo médico top de linha.

propósito, não devemos olvidar que, em 2015, pouco antes do início do rito de impeachment da então presidenta Dilma Rousseff, Bolsonaro, questionado sobre quando ele achava que o mandato da então presidenta terminaria, respondeu sem o menor constrangimento"Eu espero que acabe hoje, infartada ou com câncer, de qualquer maneira” (como se sabe, Dilma Rousseff foi acometida de câncer já no exercício do seu mandato, mas recuperou-se).

Fato é que, depois que saiu do hospital em São Paulo e retornou a Brasília, o Bozo, que já é grosso e rude por natureza, se tornou mais agressivo e se pôs a soltar coice pra tudo que é lado, a desrespeitar a tudo e a todos e, enfim, a se portar como um alucinado inconsequente.

E aí, não há como não imaginar: se oncologista é o médico especialista em câncer, se ele foi por duas vezes atendido com esmero e dedicação extremas pelo mesmo oncologista, se literalmente desmoralizou o corpo médico do hospital impondo o seu alienígena “preferido”, estaria o Bozo portador de um câncer (e agressivo), que tende a levá-lo a qualquer momentoa despeito dos cuidados especiais do oncologista mineiro ??? Será ???

Sinceramente, vamos torcer para que não (mesmo ele sendo merecedor), porque a fatura só será devidamente quitada e terá sabor especial se ele puder concorrer na eleição presidencial de 2022, quando levará uma goleada histórica, ao final.

Mas, se doente mesmo, participará ele dos debates, ou tentará mais um golpe ???


Nenhum comentário: