TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

 CEARÁ REBAIXADO (I) - José Nílton Mariano Saraiva

Vamos deixar de babaquices e falar sério.
O Ceará, foi rebaixado porque a Diretoria incompetente, comandada pelo Robinson de Castro, em nenhum momento preocupou-se com o destino da instituição Ceará.
É inadmissível contratar jogadores já aposentados ou em fim de carreira (Jô, Jael e o tal Dentinho), jogadores sem a mínima condição de vestir a camisa gloriosa do Ceará (Erick, Matheus Peixoto e Zé Roberto) e, principalmente, manter um jogador com salário europeu e que no campo passeava sem se preocupar de jogar bola (o incompetente Vina, especialista em fingir que chorava ao final de cada partida, depois de omitir-se na hora da verdade).
Ressalte-se a atitude covarde de parte da mídia esportiva cearense, que em nenhum momento teve coragem de denunciar a catástrofe que se anunciava (por medo, conivência e covardia).
O resultado taí.: série B e a consequente diminuição dos patrocínios, a debandada de pobres torcedores que a muito custo pagavam suas mensalidades e, enfim, o caos generalizado.
E mais, voltar à série A não é tão fácil como se supõe.
  • Só um adendo: 

  • Como a Diretoria do Ceará pode explicar que, faltando 3/4 partidas para o final do campeonato brasileiro, se contrate a peso de ouro um técnico aposentado há bastante tempo (PC Gusmão) ???

Nenhum comentário: