Homenageada no Festival de Gramado, Xuxa Meneghel protagonizou ontem um dos episódios mais constrangedores do evento, como reporta Celso Sabadin, jornalista do Cineclick enviado especial à Serra Gaúcha. "Noite de horror e indignação em Gramado. Rancorosa, Xuxa ofende Gramado: 'Eles tiveram de me engolir'".
E continua Celso Sabadin: "Alguma mente desprovida de qualquer senso cinematográfico decidiu coroar Xuxa Meneghel como a Rainha do Cinema. É inclusive a manchete do Diário do Festival, que circula aqui no evento: 'Gramado Reverencia sua Rainha'. E, pior: 'Kikito especial homenageia a rainha do cinema, da música e da televisão'."
"No país de Fernanda Montenegro, de Aneci Rocha, de Laura Cardoso, de Helena Ignez, de Tônia Carreiro, de sei lá... Hebe Camargo, caramba... O Festival de Gramado, pateticamente, tenta vender ao público a mentira que Xuxa é a rainha do cinema. Tudo por um punhado de mídia. Como se vendem barato os organizadores do Festival de Gramado que decidem quais serão os homenageados!"
2 comentários:
A Rainha do Cinema, que eu sei, dessa nova geraçao e que sempre foi premiadíssima em Gramado é Dira Paes que anda arrazando na TV como a Dona Norminha. Eu, hein!Que decadência sem elegância!
Pois é, meu caro Salatiel, a que ponto chegou um festival tão importante como o de Gramado. E concordo com você (apesar de não curtir esses títulos de "rei", "rainha"), que a Dira (com quem tivemos o prazer de trabalhar no "Corisco e Dadá"), é uma atriz que se destaca pelo bom trabalho que tem feito no cinema.
Postar um comentário