TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Divino osso

Não largo meu osso.
Osso saboroso
que dói no dente.
Todo santo dia
ou dia infernal
tiro uma casquinha.
Alimento-me a loucura.
Vejo nódoas verdes no teto.
Ouço grilos matinais.
Tem hora que caio da rede.
Mas o abismo jardim florido.
Trigal ao luar.
Cães, vândalos, pilantras
tentam roubar-me quando durmo.
Tenho dó dos tolos.
Só fecho os olhos fingimento.
Não largo mesmo meu osso
nem bêbado nem duende.
Meu osso é um osso labareda.
Queima as mãos dos incautos.
Não largo meu osso.
Meu osso é uma parada.

Um comentário:

Respeito à Vida disse...

URGENTE !!! Campanha CIRCO LEGAL NÃO TEM ANIMAL ! Temos até o dia 21 de Agosto de 2008 p concluir a PETIÇÃO ONLINE dirigida ao CONGRESSO NACIONAL !!! Será q vc poderia divulgar o site desta PETIÇÃO p as assinaturas virtuais no seu blog ??? Valeu !!! http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?plcircos&1
PS: Mto bom!!! Especialmente: "Não largo mesmo meu osso nem bêbado nem duende."