TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Rádio Chapada - Nota mil !
Tem noites que , se eu pudesse , e Dihelson quizesse , só ouviria Rosa Passos , pela qualidade do repertório. Tudo lindo , como meu coração gosta. E o danado parece que também gosta. Cruzamos na madrugada , na mesma linha melódica ! No correr das horas , quando o dia amanhece , escuto o povo da terra ( lindos !). E é sempre com extremo respeito e carinho , que o Dihelson , repetidas vezes , nos apresenta.: Pachelly , Zé Nilton , Salatiel , Abidoral , Cleivan , Manoel de Jardim , João do Crato ,etc.Sou muito feliz , nesta sintonização. Ganho minutos de vida , ou muitos anos , sem nenhuma questão !Dihelson tornou-se como outros , um feliz comparsa do nosso ócio criativo .Agradeço-lhe , sobremaneira , por tratar tão bem os nossos ouvidos, que acabam explodindo alegrias.

3 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Olá, meu anjo!

É muita gentileza sua escrever esse belo depoimento sobre o repertório da nossa querida "Chapada do Araripe". O pessoal tem gostado, e eu também. Na verdade, eu não colocaria nada pra vocês que eu já não houvesse ouvido, selecionado e aprovado. Deveremos recrutar outras pessoas também para fazer programas, mas quero que eles possam se encaixar na filosofia da nossa estação, que é trazer sempre o melhor da música Brasileira de todos os tempos, a Música instrumental, e a Música nossa, local, tão desprestigiada pelas estações de rádio "terrestres".

O mundo é internético. Chegamos aonde as estações terrestres não chegam, e em breve, com a tecnologia 3G, telefone celular vai virar radinho de bolso, e a "Chapada do Araripe" vai poder ser ouvida nas esquinas, nas ruas, em toda parte, mesmo com um celular.Até lá, nossa programação terá melhorado bastante ainda.

Bjus!
Bjus!
bjus!

Dihelson Mendonça

Marta F. disse...

Dihelson, a rádio voltou a pegar por estas bandas de cá, o que me encheu de alegria novamente. Parabéns pelo repertório, realmente o diferencial da música local é o grande barato e me entusiasma a ponto de acompanhar as canções cantando. Antes ouvia o rock do filho, o clássico da filha, o pop da outra, ou vinis antigos...agora ouço "meu" som sem precisar trocar o disco, nem tocar na agulha da vitrola. Essa sintonia com o Crato tem me feito um bem enorme, penso em visitar este lugar um dia...
Grande abraço, Marta.

socorro moreira disse...

Marta disse tudo !