O PSDB é um partido que faz a propaganda da eficiência, da moralidade e da modernidade. E seus parlamentares são incisivos no discurso da apuração das denúncias de corrupção no governo federal e também no Senado da República. Agora somos presenteados com mais um exemplo de ética tucana:
"A direção nacional do PSDB, os governadores eleitos pelo PSDB e os líderes partidários vêm reiterar o enorme respeito que têm pela governadora Yeda Crusius e por toda a sua longa trajetória política, construída com competência e respeito a princípios éticos.
Estamos seguros de que a governadora saberá responder a cada uma das acusações que lhe são imputadas por seus opositores no Estado. Lamentamos ainda que a radicalização do quadro político no RS esteja colocando em segundo plano a importante obra administrativa do Governo Estadual, que vem buscando, com extrema seriedade, o equilíbrio das contas públicas e o resgate da credibilidade interna e externa do Estado.
Com este documento tornamos pública nossa total solidariedade à governadora Yeda Crusius, ao PSDB do RS e aos nossos aliados".
Assinam o documento:
José Serra - Governador de São Paulo
Aécio Neves - Governador de Minas Gerais
Teotônio Vilela Filho - Governador de Alagoas
José de Anchieta Junior - Governador de Roraima
Sérgio Guerra - Senador, presidente do PSDB
Arthur Virgílio - Senador
José Aníbal - Deputado Federal
3 comentários:
Defender uma ladra, que esta sendo acusada pelo MP de integrar uma quadrilha no RS é exemplo de extrema honestidade que sempre acompanhou estes políticos demagogos do nosso Brasil.
Darlan, vergonhoso não é essa atitude destes pilantras, mas sim sabermos que tem brasileiros que acreditam na inocência dela e apoia tal manisfesto.
Saudações Geográficas!
João Ludgero
Prezado João, o pior é que os tucanos não estão errados quando querem apuração sobre o Governo Federal, sobre o Senado.
Nisso eles tem razão, em querer apurar o que está errado ou pode estar.
No entanto, ao combaterem Lula ou o Sarney, afirmam estar na luta contra a corrupção. Quando a história é com a companheira tucana Yeda, aí é um aspecto da "luta política" do Rio Grande do Sul.
Aí fica evidente que eles não podem cobrar do governo federal de um jeito, da Petrobrás com o total rigor e com o governo do Rio Grande do Sul e com o Detran de lá, com essa complacência e candura.
A ética tucana é assim.
Pense num lote de ladrão!
Só Arthur Virgílio supera a ladroagem desde o tempo de Ali Babá.
É tão brabo de um jeito que é necessário navegar por essa postagem com cuidado, confira a carteira depois.
Postar um comentário