TEXTO DE APRESENTAÇÃO DA EXPOSIÇÃO
Por onde você andava? No que se tornou passados 40 anos desde aquele grito adolescente que ecoou na Quadra Bi-Centenário do Crato nos anos 70? Você ainda acredita nos versos daquelas canções mensageiras de paz, fraternidade entre os homens e que veneravam a mãe terra? Ou se perdeu pelo caminho? E as flores nos cabelos, poesia no vestir, no andar, no dizer, cadê você? Quantos se tornaram menestréis?
Não tente responder. Nenhuma resposta satisfará! Apenas ouça-me, veja-me, toque-me e lembre-se de que um dia existiu um sonho e uma vontade enorme de construir um mundo bem melhor do que este em que você vive.
Luiz Carlos Salatiel e Reginaldo Farias
Como foi agradável ver um público bem jovem adentrar a nossa exposição com um olhar de admiração e curiosidade e corresponder com naturalidade a nossa proposta de interagir com todos os objetos, documentos e outros signos visuais e auditivos que ocuparam aqueles 200 m2 da galeria! Nos próximos quarenta dias, todas as quintas-feiras, faremos uma conversa - que será documentada em vídeo - com compositores e intérpretes que foram protagonistas desse inesquecível tempo.
Aqui, expressamos nossos sinceros agradecimentos a todos os que estiveram lá no momento de abertura e espero que recomendem aos amigos uma visita ao CCBNB - Cariri, 5o. andar, para a nossa exposição que vai até 20 outubro.
Um grande abraço,
Luiz Carlos Salatiel e Reginaldo Farias
Um comentário:
Bom saber que a exposição fica até 20 de outubro, Salatiel! Poderei prestigiar teu trabalho em breve. De qualquer forma, parabéns desde já.
Beijos,
Amanda.
Postar um comentário