TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

domingo, 17 de julho de 2011

AGENDE-SE! TRADUÇÕES CARIRIS VOLTA AOS PALCOS!

(momento clicado pelo amigo artista: Pachelly Jamacaru no show comemorativo dos 05 anos do CCBNB)

O Grande espetáculo que faço a direção artística "TRADUÇÕES CARIRIS", com Abidoral Jamacaru, João do Crato, Zabumbeiros Cariris e o "cabeludo" (*) Eu, Luiz Carlos Barbosa Salatiel de Alencar, ou simplesmente Luiz Carlos Salatiel, com direção musical do centrado músico Ibbertson Nobre, volta aos palcos nas datas que seguem:
dia 26 de julho, terça feira, SESC CRATO
dia 05 de agosto, sexta feira, SESC JUAZEIRO DO NORTE
dia 21 de setembro, quarta-feira, Centro Dragão do Mar - FORTALEZA (apoio do CCBNB)
dia 22 de setembro, quinta-feira, Mercado dos Pinhões - FORTALEZA (apoio do CCBNB)
dia 23 de setembro, sexta-feira, no CCBNB-Sousa-PB (apoio do CCBNB)
Músicos convidados: João Neto, Saul, Jossean e Diego.
A produção agora está em boas mãos:Tânia Peixoto.

(*) Zé Newton quis me destratar usando o termo "cabeludo" ao se referir a minha cuidadosa imagem em um dos seus invejosos textos. Não sabe ele que a minha cabeleira é uma espécie de bandeira de resistência. Usa e abusa quem pode fazê-lo! Quem não pode morre de inveja!

2 comentários:

Domingos Barroso disse...

no Centro Dragão do Mar (hummmm)
estarei por lá! (se Pã e Sátiro
assim me permitirem, hehehehe)

forte abraço,
camarada!

Zé NIlton disse...

Caro Luís,
Eu não quis lhe distratar ao chamar-lhe de cabeludo. Acho mesmo que isto é uma marca sua. Vejo, como você, como um símbolo de resistência mesmo. Também não acho que distratei o nosso amigo Geraldo ao dizer-lhe "poeta recluso".
Você é cabeludo e Urano é recluso, não é isto ? Não há sinal de desmerecimento neste particular.
Você mentiu quando achou que lhe distratei, mas acertou quando supôs que tenho inveja de seus cabelos. Pois eu tenho mesmo. Morro de inveja dos caracóis de seus cabelos.
Não vamos abrir dissenções onde não há motivos. Disse noutro lugar que não estava sentido com relação a minha participação no palco. Você deve ter lido. Não temos motivos para quebrar laços de amizade construídos há tantos anos.
Um abraço.
Zé Nilton