TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Socorro Moreira

Certa noite
um anjo me disse
e não era um anjo torto
quando estivesse eu em apuros
chamasse por Socorro
uma poeta do Crato
que vive com o coração nos olhos
e por onde anda deixa entusiasmo e valentia.

Após tantos conselhos e abraços
eu vi com esses olhos -
que serão estrume para uma orquídea -
uma lágrima escorreu
pelas faces do anjo
e não era um anjo medieval.

Calei-me,
dormi sossegado
ciente que detrás da serra
não é lenda
um pote cheio de arco-íris existe.

4 comentários:

Claude Bloc disse...

Uau!!!

Se alguém me dedicasse um poema destes eu nunca mais dormiria de tanta emoção... (risos)

Talvez ninguém o faça porque minhas asinhas estão guardadas esperando o momento certo para um novo vôo...

Talvez porque meus sonhos estão todos gurdados em uma gaveta... um pouco empoeirados...

Ou talvez porque os sonhos me foram renegados...

Mas posso afirmar, ainda tenho asas!

Claude Bloc disse...

Corrigindo...

Uau!!!

Se alguém me dedicasse um poema destes eu nunca mais dormiria de tanta emoção... (risos)

Talvez ninguém o faça porque minhas asinhas estão guardadas esperando o momento certo para um novo vôo...

Talvez porque meus sonhos estejam todos guardados em uma gaveta... um pouco empoeirados...

Ou talvez porque os sonhos me teham sido renegados...

Mas posso afirmar, ainda tenho asas!

socorro moreira disse...

Menino de Deus ...
Hoje o poeta se vestiu de papai Noel , e saiu nos pre4senteando com o carinho de um verso.
Sinto-me entre os anjos. Estou no céu !



Engraçado ...Você é como um São Francisco : enxerga os humanos , a flora e a fauna ...


Beijo!

iraderson disse...

nao é pq eu conheço esse cara nao....

mais ele é foda...

quando eu crescer quero ser como vc.

q os Deuses me permita.

(Sávio)abraz de coração