TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE
segunda-feira, 22 de outubro de 2007
TAPIOCA, pra matar saudades!
Poucos lembram, muitos não o esquecem!
Assim é que para matar a saudade deste que é um excepcional músico, filho do Cratinho de açúcar, posto esta foto de Audísio ou Simplesmente Audisinho. É um músico versátil, fora de série. Foi integrante do Pequeno Coral de Crato, do Grupo, Nessa Hora, dentre outros... Presença marcante nos FESTIVAIS REGIONAIS DO CARIRI. Em São Paulo, onde reside, Audísio acompanha vez por outra, grandes nomes da MPB como: Paulinho da Viola, Caubi Peixoto, Emílio Santiago, só pra se ter idéia!
Muito brincalhão, simples, “Tapioca” este é seu nome de guerra. É uma pessoa muito querida no meio musical de SAMPA a ser lembrado com saudade pelos cratenses!
Fotos: Arquivo de audísio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Pachelly,
Merecida e oportuna lembrança deste grande músico e excelente caráter, que é Audísio Tapioca.
Mantive contato com Tapioca uma única vez, depois que ele voltou ao Crato após uma temporada no Japão, na década de 80. Mas, sempre tive notícias dele, através de Salatiel, Paulinho Dáblias, Marcos Lobisomem, Demontiê Dellamone, Manel D´Jardim e outros que têm ou tiveram contato com ele.
Audízinho é filho de Audísio Gomes, que foi um grande seresteiro nas noites cratenses. Filho de peixe...
Certa vez, assistindo ao programa de Jô Soares, identifiquei Audizinho, no contrabaixo, acompanhando Cauby Peixoto.
Mas Audísio é músico versátil, virtuose também no violão, bateria e outros instrumentos.
Tudo verdade Rafa, Você vc acrescentou detalhes que não lembrava! E como bem disse, filho de peixe, peixinho é!
abraço
Neto de peixinho, peixinho é? No caso em foco, sim. O filho do Audísio, TIAGO, é músico de conservatório e pretende um lugar na orquestra sinfônica de São Paulo (toca cello e piano).
Audízio, se vc ler esta...
E eu devo estar com vocês em breve, em São paulo para gravar parte do meu CD. AudíZio, aí vou eu. As gravações serão bem pertinho daí, no Planalto Paulista, perto do Shopping Ibirapuera. No estúdio do Sandro Haick.
Abraços!
Postar um comentário