Agora, que a poeira baixou, que a vida voltou à normalidade, que as nuvens negras no horizonte escafederam-se, que a quietude se faz presente, não poderíamos deixar de expressar de público o nosso comovido reconhecimento pela cadeia de solidariedade de que fomos alvo no decorrer de um momento difícil e conturbado do dia-a-dia (foram postagens, comentários, telefonemas, e-mail e por aí vai) .
É gratificante saber que, além de figuras já conhecidas, pessoas com as quais nunca trocamos uma só palavra pessoalmente (mas que vamos conhecer, sim) de repente manifestem preocupação com o nosso estado de espírito, com a nossa saúde, com o (não) evoluir do problema, apontando-nos alternativas, sugerindo rotas, identificando possíveis soluções.
Preferimos não citar nomes, porquanto poderíamos cometer algum lapso imperdoável, mas, independentemente, queremos que todos se sintam abraçados, que todos recebam a nossa palavra de agradecimento.
Valeu !!!
Estamos vivos !!
Um comentário:
Quanta gentileza!!! Pois é, os momentos por mais difíceis que nos sejam, trazem sempre aprendizados para o resto da vida. E é como diz aquele velho adágio popular: "Deus nunca dar um fardo que não possamos carregá-lo! De volta a batalha!!! abraços!!!
Postar um comentário