TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sábado, 4 de agosto de 2007

Halleluyahh! Geraldo Urano.



Existem mil maneiras de se aproximar de Deus. Uma delas é ir numa tarde de domingo conversar com Geraldo e dar umas boas risadas.

4 comentários:

Anônimo disse...

SENSACIONAL o blog! Faltava um desses no Cariri! Parabéns pela iniciativa!

socorro moreira disse...

Salatiel, se fizesse a nossa sinastria de caminhos, o gráfico seria uma reta com destino infinito! risos.Mas, repare: Nascemos na mesma região;trabalhamos no BB, em Recife, Fortaleza,Rio, Juazeiro...Nos reencontramos no Crato, depois de aposentados... e para completar a trilha das coincidências, adoramos o mesmo programa, nas tardes de domingo: visitar Geraldo!Tem explicação essa viagem, num mesmo labirinto? Nem Freud explica! Isso me diverte, sabia? Acho que sou uma das 7 moças de Creta, e vocè não sendo o Minotauro...É o Teseu!
"Eu temo é uma traição do instinto/Que me liberte, por acaso, um dia/Deste velho e encantado labirinto"(Mário Quintana)Beijo grande!

LUIZ CARLOS SALATIEL disse...

O que a medusa disse para Hercules?
1 - Decifra-me e me devora!
2- Devoro-te e me decifras.
3- Devora-me e te decifro!
ou outra?

socorro moreira disse...

Outra, né? Acho que não passaria no vestibular da tua mitologia! Beijo!
Ei,por favor, apague um comentário meu,( 0 décimo terceiro), no artigo sobre Chico?Não sei como aconteceu, mas foi postado em duplicidade, ou melhor, comentário, e rascunho.Tá horrível...Uma virginiana não suporta retalhos de pano, no chão da sala! risos