TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sábado, 29 de setembro de 2007

HOJE: Lançamento da Candidatura de Salatiel pelo PV - 9:00 no Palácio do Comércio !



Minha gente,

A Aurora já prorrompe na Chapada do Araripe para marcar um dia histórico ( ou estórico, rs rs ), onde como diz o nosso emérito Dr. José Flávio, nosso médico de todos os males... bem...

Hoje acontece a convençao e o lançamento da candidatura do nosso querido, amado e idolatrado salve salve,

LUIS CARLOS SALATIEL

à câmara do Crato.
Deve ser uma das poucas vezes em que um nobre representante do nosso movimento cultural e da nossa galera do parque vai ocupar um lugar na câmara, e acho que é bom que todos se engajem nessa luta ( Oh Deus, mais uma ), isso mesmo, mas dessa vez é por uma boa causa!

E a TVCrato estará lá para documentar todos os fatos ( e o que é ficção também ), mas é bom que vcs estejam presentes também, por via das dúvidas, rs rs...

Creio que a entrada de uma pessoa centrada na cultura e nas artes como nosso amigo Luis Carlos, certamente trará muitos benefícios ao povo do Crato. Quem sabe assim, a nossa cidade não sai desse Marasmo Cultural Cabaçal e toma um rumo mais universalista...

E quem sabe, no futuro, o Crato possa ser digno de ter pessoas como o Luis ocupando o palácio Alexandre Arraes.

Então, desprega o traseiro gordo dessa cadeira e vamos lá prestigiar, às 9:00 da manhã, senão vcs não irão sair na filmagem...


Falow!

6 comentários:

Carlos Rafael Dias disse...

Este será um momento histórico, de fato. Há tempos que almejávamos uma candidatura digna de um voto de confiança, e Salatiel preenche todos os requisitos para isso. Há tempos, décadas até, que Salatiel já vem desempenhando o papel de secretário de cultura do Crato. Participou e participa de todos os movimentos culturais legítimos da cidade. Produziu o primeiro disco de Abdoral (o antológico Avallon), fundou as OCAs (Oficinas de Cultura e Arte & Produtos Derivados), responsável por quase todas as iniciativas culturais com densidade da década de 80 pra cá (produções de espetáculos artísticos, edições de livros e jornais, debates, encontros e discussões etc e etc), e, indubitavelmente, uma das pessoas mais competentes e honestas que conheço. Agora, "pra variar", ele vai de novo para o alta do sacrifício, para nos dar nova lição e fazermos renovar nossas esperanças na política eleitoral e partidária.

socorro moreira disse...

Não gosto de política.Mas quando tenho um candidato, entro e não saio!


Conte comigo, bichinho!

Eu acredito em você, porque conheço o seu trabalho!

Dihelson Mendonça disse...

Infelizmente a TVCrato ( A TV do Eu sozinho ) não pôde estar lá para registrar o evento, porque o cinegrafista, iluminador e motorista dormiu no ponto ( muitas coisas a fazer durante a madrugada e acabei perdendo o horário ), mas quem foi deveria fazer um relato do que viu...

Abraços,

Dihelson Mendonça

Glória disse...

Eu não sabia que aquela convoção do PV, era para ser anunciada oficialmente a sua candidatura para a câmara não, Luís. Que coisa importante para o nosso Crato ! Conta conosco daqui de casa. Sabemos da sua competência e do seu comprometimento com o social, artes...sem falar no seu bom humor, também, né ? Sim, Ari tá aqui me perguntando se com essa, tu terá tempo de fazer o curtissima no quarto dele ?

LUIZ CARLOS SALATIEL disse...

É interessante: quando parece que estou me aquietando aí eu me reinvento pra continuar vivendo. Este meu projeto agora é definitivo e pro resto dos meus dias. O programa do PV é holístico e envolvente. Não se define como "esquerda", "direita" e muito menos "volver". A minha intenção é de transformá-lo num partido identificado com a cidade, uma vez que " o Crato é naturalmente Verde". Eu não queria só contar com o apoio de vocês mas quero tê-los ao meu lado brigando por uma vida nova que deixaremos para as crianças, porque já não alcançaremos o mundo que sonhamos.
Recado pro Aristides: Assim que chegar (estou em Quixadá filmando)faremos aquele cine-clipe. Prepare-se para seus "7" minutos (somente?) de fama!

Carlos Rafael Dias disse...

Na verdade, Dihelson, você não dormiu no ponto, pois, no último sábado, você não perdeu o lançamento histórico da candidatura da Salatiel ao Parlamento do Crato, visto que o evento foi somente para renovar o diretório municipal do PV. Mas, alertado pelo pelo post neste blog, e alentado pela sua recomendação de nunca mais deixar de portar uma câmara fotográfica,- estive lá, no Palácio do Comércio, e pude registrar alguns flagrantes, acho, históricos: Salatiel (nosso Homem votantis), com João do Crato, Blandino, Dedê e, pasmem!, o grande professor Alderico Damasceno. Tudo registrado, para ser veiculadoneste blog.