TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

quinta-feira, 27 de março de 2008

SHOW DE LANÇAMENTO DO CD DA BANDA HERDEIROS DO REI


O show de lançamento do primeiro CD da banda Herdeiros do Rei será neste próximo dia 5 de abril (sábado), às 21 horas, no Café Estação, localizado no Centro de Referência Cultural do Araripe, antiga Estação da Reffsa, em Crato.
A banda Herdeiros do Rei, integrada por músicos radicados em Crato, é especializada na interpretação de legítimos gêneros e ritmos musicais nordestinos, como baião, xote, coco, embolada, xaxado e forró pé-de-serra.
O CD de estréia traz 17 músicas de autoria do próprio grupo, com destaque para as letras que homenageiam Luiz Gonzaga, maior referência do grupo, Padre Cícero e o Beato José Lourenço. Nas suas composições, o grupo trata também de questões sociais, como a transposição do Rio São Francisco.
O show de lançamento contará com a participação especial da banda de reggae cratense Liberdade e Raiz.
O acesso é gratuito.

Apoio: Secretaria de Cultura do Estado do Ceará, através da Lei de Incentivo à cultura nº 12.464.

4 comentários:

Jackson Bantim (Bola) disse...

Aos Herdeiros, Dar Credito a Foto da Capa do CD.( Jackson Bantim Bola )

Jackson Bantim (Bola) disse...

Cicero do Assaré, Mnda um Lembrete a Musica FLOR do PIQUI é Dele e de Bola, Segundo ele Vem de Nova Olinda só Assistir o Show.

Carlos Rafael Dias disse...

Ok Bola. Foi um lapso não citar o seu nome como autor da capa do disco, que você fez com muita competência. Vou combinar com os Herdeiros para convidar o Cícero do Assaré para interpretar com eles essa bela música, uma parceria de Cícero do Assaré e Jakcon Bola Bantim.

Um abraço.

Carlos Rafael Dias disse...

Desculpa: Jackson Bola Bantim