TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

quinta-feira, 6 de março de 2008

Vamos pro Jota!




Assustei-me com a quantidade de convites que chegou lá em casa esta semana pra evento ligados a arte. Gostei muito. Exposições, shows, etc. E, melhor, a exposição ENCENA tem muito a ver com as meus primeiros momentos de palco que experimentei em Juazeiro com o Grupo Desafio, quando montamos A Exceção e a Regra, de B.Brecht, Bonito como um Deus, de Millôr Fernandes e Quem Casa Quer Casa, de Martins Pena. 1968. Eu tinha 14 anos naquela época!

No Crato, a Exposição sobre a ocupação do Espaço Urbano - 1740 a 1960, do arquiteto Waldemar Arraes - uma beleza de exposição- ficará no SESC-Crato até o dia 31 de março. É imperdível! Além das fotos, as maquetes dão um toque bem especial.

2 comentários:

LUIZ CARLOS SALATIEL disse...

Estive lá na ENCENA! Gostei por demais das presenças de atores e atrizes de outras gerações - como a Dr.Geraldo Meneses Barbosa, Terezinha Barbosa, Divani Cabral e Margarida -! Existem muitas imagens e citações sem grande amarrações (textos que orientassem os visitantes). Foi omitido o cenário dos anos da ditadura militar (do qual faço parte)por conviniência ou falta de fôlego para pesquisa? No mais, é louvável a iniciativa do CCBNB-Cariri!

LUIZ CARLOS SALATIEL disse...

Ou melhor:
Estive lá na ENCENA! Gostei por demais das presenças de atores e atrizes de outras gerações - como o Dr.Geraldo Meneses Barbosa, Terezinha Barbosa, Divani Cabral e Margarida -! Existem muitas imagens e citações sem grandes amarrações (textos que orientassem os visitantes). Foi omitido o cenário dos anos da ditadura militar (do qual faço parte)por conviniência ou falta de fôlego para pesquisa? No mais, é louvável a iniciativa do CCBNB-Cariri!