CaririCult fez aniversário no dia 17 julho que passou. Aproximou-nos e desvelou o nosso lhar para si, o outro e para o entorno do mundo. Se fomos ou estamos (levando-se em conta a impermanência e transitoriedade própria da alma humana) anarquistas, jazzistas, comunistas, socialistas, budistas, cristãos, ateus, democratas, monarquistas, sambistas, folcloristas, hedonistas, etc. é o que importa para este canal de comunicação que foi criado com o sentimento da pluralidade. Um beijo no coração de todos nós.
6 comentários:
Cariricult,
Vida Longa e plural!
Afinal, todos somos eternos
e multifaceados!
Vida longa, CaririCult.
E que a casa seja sempre democrática para aceitar todos os Monarquistas, Republicanos, Jazzistas, Budistas, Ateus, Protestantes, Católicos, Hedonistas, Anarquistas, Neo-Nazistas, Pelegos, Mototaxistas, e membros da TFP. rs rs
Um grande abraço, amigo Salatiel.
Passa qualquer hora aí pra gente atualizar os projetos pessoalmente.
Dihelson Mendonça
"Todo homem que não tem pelo duas faces, é um louco."
Vida longa novamente, CaririCult.
Dihelson Mendonça
O Cariricult,
engana-se o Salatiel (apenas desta vez pois todo dia acerta o ponteiro de sua vontade vitoriosa),
não é nesta data o aniversário do Cariricult.
Ele é muito mais que secular,
muito mais que os textos, imagens e vídeos.
Aliás ele é ela, uma página inteiriça de nossa riqueza cultural. Que sempre lá esteve, muito antes dos nascimentos e muito além das mortes. È o curso de um região aqui ou onde esteve ou estará.
Ainda bem que o bolo é virtual.O Cariricult é doce , em todas as horas !
Parabéns ao Cariricult que terminou por ser o grande cyber-jardim por onde passeiam nossos neo-peripatéticos caririneses espalhados por todos cantos do país.Interessante é que os dois blogs mais importantes do Cariri se auto-completam, com o tempo o Blog do Crato começou a ter uma linha cada vez mais jornalística e o Cariricult bem mais literária. Mais uma vez o Salatiel apresenta uma visão profética, aquela mesma que o fez visionário no NAVEGARTE, na OCA, nos Salões de Outubro. Ele é meu eterno candidato a Secretário de Cultura.
Postar um comentário