TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

domingo, 27 de julho de 2008

CaririCult, PRIMEIRO ANO DE VIDA LITERÁRIA VIRTUAL


CaririCult fez aniversário no dia 17 julho que passou. Aproximou-nos e desvelou o nosso lhar para si, o outro e para o entorno do mundo. Se fomos ou estamos (levando-se em conta a impermanência e transitoriedade própria da alma humana) anarquistas, jazzistas, comunistas, socialistas, budistas, cristãos, ateus, democratas, monarquistas, sambistas, folcloristas, hedonistas, etc. é o que importa para este canal de comunicação que foi criado com o sentimento da pluralidade. Um beijo no coração de todos nós.

6 comentários:

Domingos Barroso disse...

Cariricult,
Vida Longa e plural!
Afinal, todos somos eternos
e multifaceados!

Dihelson Mendonça disse...

Vida longa, CaririCult.
E que a casa seja sempre democrática para aceitar todos os Monarquistas, Republicanos, Jazzistas, Budistas, Ateus, Protestantes, Católicos, Hedonistas, Anarquistas, Neo-Nazistas, Pelegos, Mototaxistas, e membros da TFP. rs rs

Um grande abraço, amigo Salatiel.
Passa qualquer hora aí pra gente atualizar os projetos pessoalmente.

Dihelson Mendonça

Dihelson Mendonça disse...

"Todo homem que não tem pelo duas faces, é um louco."

Vida longa novamente, CaririCult.

Dihelson Mendonça

José do Vale Pinheiro Feitosa disse...

O Cariricult,
engana-se o Salatiel (apenas desta vez pois todo dia acerta o ponteiro de sua vontade vitoriosa),
não é nesta data o aniversário do Cariricult.
Ele é muito mais que secular,
muito mais que os textos, imagens e vídeos.
Aliás ele é ela, uma página inteiriça de nossa riqueza cultural. Que sempre lá esteve, muito antes dos nascimentos e muito além das mortes. È o curso de um região aqui ou onde esteve ou estará.

socorro moreira disse...

Ainda bem que o bolo é virtual.O Cariricult é doce , em todas as horas !

jflavio disse...

Parabéns ao Cariricult que terminou por ser o grande cyber-jardim por onde passeiam nossos neo-peripatéticos caririneses espalhados por todos cantos do país.Interessante é que os dois blogs mais importantes do Cariri se auto-completam, com o tempo o Blog do Crato começou a ter uma linha cada vez mais jornalística e o Cariricult bem mais literária. Mais uma vez o Salatiel apresenta uma visão profética, aquela mesma que o fez visionário no NAVEGARTE, na OCA, nos Salões de Outubro. Ele é meu eterno candidato a Secretário de Cultura.