TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ABIDORAL JAMACARU e o: "BARBARA" O Menestrel do Cariri apresenta o seu novo trabalho musical.

A notícia não poderia ser melhor, chegou o tão aguardado CD daquele que é um dos maiores símbolos da musicalidade Cariri/Brasil.
“BARBARA”, assim se intitula o mais novo trabalho de Abidoral Jamacaru, que presta justa homenagem a heroína Dona Barbara de Alencar. Neste terceiro trabalho Abidoral mantém-se coerente aos seus princípios musicais. Contextualização literária atualizada, arranjos trabalhados sob a sua supervisão, sempre com propósitos inovadores! Novos parceiros, novas roupagens nas músicas de outros autores.


“ Abidoral é o mesmo, renovado, como o sonho que ousou iniciar ainda imberbe e não deixou de sonhar homem feito com a prata da barba e do cabelo, seu sonho de Mateus e nos acordar com seu canto brincante”. Trechos da apresentação que abre o encarte sob as palavras do consagrado cantor/compositor: Chico César.

Ficha técnica:
- Gravado em padrão digital no estúdio: IBBERT-SOM
- Produção artística e executiva: Abidoral Jamacaru
- Direção musical: Lifanco
- Assistente de produção: José Flávio Vieira
- Projeto gráfico: Reginaldo Farias
- Foto contracapa: Pachelly Jamacaru
Mixagem e masterização: Abidoral, Lifanco e Iberteson Nobre

Como adquirir:
Breve nas lojas da cidade ou em contato com o autor:
Fone: 8811. 0195
Endereço de Abidoral: Rua José carvalho 247,
Centro Crato-Ce
63100.000

Foto: Pachelly J.

5 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Nossa, gente, cadê as honrarias a quem de fato merece nessa terra?

Pelo menos vai constar aqui 1 comentário elogioso sobre o belo trabalho do Abidoral. Esse tópico bem que merece 300 comentários de elogio e estima. Cadê vocês ???

"SALVE, Grande Abidoral e viva o seu novo Trabalho!"

Dihelson Mendonça

Antonio Sávio disse...

É um prazer poder ver o resultado de tanto esforço e talento ser finalmente postado aqui para os que gostam da boa arte de um modo geral. Desde o início da execução do ´"Bárbara" venho acompanhando de perto seus ensaios e algumas poucas gravações. Primoroso nas composições Abidoral segue mais uma vez em seu terceiro Cd nos surpreendendo com sua criatividade e refinamento musical. Mais uma vez parabéns ao Abodoral, que superou em sua obra muito além do talento artístico, mas um dos poucos artista que tem tempo para ser um verdadeiro ser humano.

socorro moreira disse...

Di , escrevi um comentário , quando o blog esteve em manutenção ...
Endosso todas as suas palavras , e as de Sávio ....Para Abidoral tenho todos os meus sentidos voltados ...

Marta F. disse...

Gosto de dizer que o elogio espanta a razão. No caso dos Jamacarus, artistas dessa altitude certamente não estão atrás de reconhecimento escrito. O Crato já aposta neles com o peito e aplaude, mas tem que apostar com o bolso, já é hora. E a eles resta desejar ir onde quiserem levar seu som, suas fotografias...

jflavio disse...

O Bárbara, finalmente, veio à luz depois de um penoso trabalho de parto. O que interessa , no entanto, é a beleza e vivacidade do rebento. O disco é muito bonito, tendendo ao acústico e trazendo aquela marca inconfundível de Abidoral, o maior menestrel caririense.