TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

terça-feira, 20 de janeiro de 2009


eis o crato, com suas praças e suas árvores velhas e lindas. que bom rever manel do jardim com toda sua verve, e suas mãos mágicas tirando sons do impossível silêncio do olhar. manel continua o mesmo: uma mistura de blues,rock e rumba e metal, entre outros sons, o que sobra é gente, riso, piada. o mesmo gigante cheio de suingue, juana e coca cola nasal.
2
eis o crato, e a siqueira campos esquisita, deformada. com um monolito preto com quatro relogios de pulso com lente de aumento. já que mudaram tanto a praça, poderiam também ter mudado o nome. seria mais lógico. ou não.
3
eis o crato, notícias dão conta que dihelson já é um funcionário da prefeitura. outra coisa que precisa de mudança de nome: dihelson = McGyver. maestro, compositor, poeta, blogueiro... falando nisso, como é que vai ser? o blog do crato vai ser o órgão de imprensa oficial da prefeitura?
4
eis o crato, ainda minha cidade do coração. onde meus amigos passeiam imunes ao tempo. rindo do tempo. bebendo o tempo. cantando o tempo. comendo o tempo com pequi, e outros tempêros exóticos.

4 comentários:

Dihelson Mendonça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dihelson Mendonça disse...

Eu, fncionário da Prefeitura ? Ahahahah maior piada, só no Crato mesmo. As pessoas falam como se aceitar um trabalho lícito fosse alguma espécie de Crime, mas garanto a vocês que se o Sr. Prefeito me convidasse para algum cargo que fosse de valia para a cidade, eu não o recusaria, desde que eu pudesse aceitar e a minha participação fosse realmente útil. Não vejo nenhum problema nisso e nem em qualquer administração que fosse, qualquer que fosse o prefeito e a administração, os cidadãos devem estar preparados. De momento, nada tenho a ver com a administração, apenas a minha grande proximidade e amizade a Samuel e Mônica como pessoas comuns. Amizade que muito prezo, pela valorização e respeito ao meu trabalho como artista, que muitos não têm.

Dihelson Mendonça

Dihelson Mendonça disse...

Obrigado Lupeu, por me dar a chance de esclarecer sobre esses boatos.

Abraços,
E vamos ver se a gente se encontra lá pelo Café Estação

DM

Lupeu Lacerda disse...

estamos aí maestro,
sábado?
café estação?
som imaginário?
tudo imaginário é bom.