TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

quinta-feira, 26 de março de 2009

VIDA


(Esta postagem tem enderêço certo: o coração de Socorro Moreira, Claude Bloc, Amanda Teixeira, Glória Militão, Wanda Medeiros e tantas outras mulheres que nos deixaram órfãos dos seus olhares femininos pra vida aqui na CaririCult)


CHARLES CHAPLIN

Já perdoei erros quase imperdoaveis, tentei substituir pessoas insubstituiveis e esquecer pessoas inesqueciveis.

Já fiz coisas por impulso e me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar. Mas tambem decepcionei alguem!

Já a abracei pra proteger, dei risada quando nao podia, fiz amigos eternos.

Amei e fui amado. Mas tambem já fui rejeitado, fui amado e nao amei.

Já pulei e gritei de tanta felicidade, vivi de amor e fiz juras eternas.
"QUEBREI A CARA" muitas vezes!

Já chorei ouvindo musica e vendo fotos e liguei pra alguem so pra escutar sua voz.

Me apaixonei por um sorriso!

Já pensei que fosse morrer de tanta saudade

e tive medo de perder alguem especial (E ACABEI PERDENDO )!

Mas vivi e ainda vivo!

Nao passo pela vida... e voce tambem nao deveria passar! Viva!!!

Bom mesmo é ir pra luta com determinaçao, abraçar a vida e viver com paixao.

Perder com classe e vencer com ousadia,

Pois o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO pra ser insignificante.

Um comentário:

Claude Bloc disse...

Salatiel,

Tua orfandade é passageira. Tua presença marcante.
Agradeço por esta mensagem... Isto mostra teu grande coração, tua alma, tua palma, tua infinita gentileza, tua elegância.

Dá-nos um tempo...

Dou-te um abraço.
Claude