TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Brasília é uma festa: "Arraiá do Torto" recebe ministros e barra penetra

Nunca verás um São João como este
Até a ministra Dilma Rousseff, que finalizou a parte do tratamento contra o câncer há poucos dias, compareceu à festa. Um casal que não constava na lista de convidados foi barrado. O homem identificou-se como "deputado João Marques"

De chapéu de palha, camisa xadrez e gravata borboleta vermelha, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu convidados na fria noite do último sábado para o Arraiá do Torto, festa junina na residência oficial da Presidência.
Organizada pela primeira-dama Marisa Letícia, a festa começou por volta das 20h30 e recebeu convidados devidamente trajados a caráter. Os ministros compareceram em peso. Apareceu até a chefe da Casa Civil e pré-candidata do PT à sucessão presidencial em 2010, Dilma Rousseff, que não era esperada, pois havia encerrado a primeira etapa do tratamento contra o câncer na quinta-feira.
Seguindo os anfitriões, homens optaram pelas camisas xadrez e as mulheres, por vestidos coloridos. Chapéus de palha foram usados por quase todos. Por volta das 21h30, uma procissão pela área interna da Granja foi liderada por Lula e primeira-dama. O presidente segurava um estandarte com as imagens dos santos de junho e todos rezavam o Pai Nosso. Depois, foi feita uma queima de fogos de artifício de mais de cinco minutos.
(Fonte: jornal O POVO, 29-07-2009)

Um comentário:

Bernardo Melgaço disse...

Prezado Amigo,
Tudo bem! Gostaria que você quando estiver com seu irmão Carlos Rafael diz a ele que preciso que olhe nas minhas caixas guardadas por ele se encontra o cabo de alimentação da minha filmadora SONY. Pois, sem esse cabo a filmadora fica inutilizada. O pessoal que fez a minha mudança deve ter guardado nesse material encaixotado. O cabo da filmadora é diferente com uma saída de 8,4v DC e um transformador pequeno para entrada de 127-220v
obrigado,
Bernardo