TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE
terça-feira, 14 de julho de 2009
O POÇO DE ÁGUA VIVA CRISTALINA: A FONTE QUE NUNCA SE ACABA
Quando a gente encontra Deus (de verdade!) podemos perceber que fizemos corretamente e precisamente o “furo” no chão do nosso mundo existencial. A abundância de água cristalina que brota do fundo do poço é o sinal de que o trabalho de furação foi perfeito. A água viva enche o poço e quanto mais bebemos dessa água mais e mais ela nasce silenciosamente e secretamente do fundo do poço. Esse poço nunca seca. A natureza sempre providencia mais água toda vez que se faz um novo consumo. É uma água doce de alta qualidade. E é gratuita. Ou seja, não precisamos pagar nenhum preço-imposto para tê-la em nosso próprio poço.
E toda vez que sentimos necessidade de ir ao poço com certeza ele sempre está pronto para o consumo em qualquer quantidade. É um poço que não tem fundo e nem limites que caracterize a sua dimensão. De modo que podemos nos servir dele e ainda oferecer gratuitamente a outros que necessitam beber dessa água viva. O teor da água é de uma pureza inigualável, jamais encontrado pelo homem em seu mundo humano.
Bem-aventurados são aqueles que conseguiram fazer o “furo” perfeito no seu “chão existencial”. Esses alcançaram um sub-solo profundo e quase inatingível que transcende qualquer profundeza da Terra. Quem tem um poço de água viva tem o tesouro do Céu. Tem a vida e a saúde eterna. Nunca morrerá de sede no deserto da vida humana.
Ó homens de boa vontade e fé inabalável não deixem para amanhã o que deveria ser feito ontem, mas que na verdade deve ser feito AGORA e para sempre! Façam o “furo” perfeito no “chão existencial” da Terra-Consciência. A água viva está - com certeza absoluta! - no sub-solo do Reino de Deus (algumas camadas “abaixo” de suas consciências racionais humanas). Não esmoreçam. A água viva existe para ser bebida. Então que bebam!
Com certeza existe muita água viva cristalina nesse sub-solo que vos falo AGORA. Apesar disso, infelizmente muitos estão morrendo de sede porque não sabem como e aonde “furar” os seus próprios “chãos existenciais” para encontrarem essa água viva doce, muito doce. Por isso morrem de sede quando debaixo de seus pés existe um imenso poço de água viva pura e suave. Eles morrem trabalhando para pagar, o alto preço-imposto, por alguns litros de água “pura” vendidos pelos comerciantes da vida e da fé. O “mercado de águas” oferece um mundo de ilusões. Somente no nosso poço existencial é que de fato vamos encontrar a verdadeira e pura água viva.
A fonte AMOR é Pura e Eterna!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário