Leia a matéria sobre o prêmio-mico de José Serra, direto do Viomundo:
Antes, um trechinho da matéria:
"Como o discurso pelo prêmio-mico provavelmente vai "evaporar-se", copiamos na íntegra. Interessante notar que o objetivo era dar um upgrade no currículo de saúde de Serra, que nos últimos dois meses sofreu dois baques sérios. O programa Nacional de DST/Aids, que ele dizia ser o criador, o Viomundo provou que não é. Também perdeu a "paternidade" dos genéricos. O teste de DNA demonstrou que o pai é o médico Jamil Haddad.
Agora, este mico. Confiram o discurso. Vangelis antecipa: "Impossível não rir"."
2 comentários:
Prezado Darlan
É impressionante como a nossa grande imprensa parou no tempo. Na época da ditadura, se quisersemos saber o que de "mau" ocorria no país, somente através da imprensa estrangeira. Agora se quisermos saber o que de bom ocorre no país, temos que ler jornais da França, Inglaterra e até da Argentina. Este premio "de araque" ao José Serra(rá) o Nordeste foi apenas uma tentativa de abafar o grande premio que o presidente Lula recebeu, portal para um futuro "Prêmio Nobel da Paz", ignorado pela nossos meios de comunicação social!
A encomendação deste prêmio, às carreiras, de última hora, parece aqueles prêmios de melhor do ano promovidos por algumas empresas de araque. A coisa é mesmo desesperadora. José não mais Serra, o serrote tá cego... E a imprensa, nenhuma notinha sobre o de Lula? Que mico !
Postar um comentário