TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

quarta-feira, 16 de junho de 2010

O design elástico do Cariricult - por José do Vale Pinheiro Feitosa

Todo mundo logo forma a imagem da tolerância quando se diz: elasticidade. Não é rígido, suporta ser repuxado. Mas não é bem isso que eu queria dizer sobre o design do Cariricult. O que penso é na capacidade do elástico de retornar ao seu ponto original.

De vez em quando a direção da casa resolve dar uma mão de tinta nas paredes, mas logo desiste e repinta tudo no original. Outro dia foi a logomarca (é isso mesmo, não é?), mas já está igualzinho ao que era. Para não sofrer oposição nestas eleições, com acusações que nada tenta, foi lá no alto e pintou a barra das postagens.

Agora eu vou dizer uma coisa, a direção não pode ficar muito encantada não. Este negócio de se mandar para Garanhuns é puxar o saco do Presidente da República. Eu estou só vendo. Ele vai lá para o bem bom e nos deixa aqui todo ameaçado. Aqui ninguém fala em política. Todo mundo respeita o lampião que dar sombra ao assunto.

Aí vem a direção com este negócio de adular Garanhuns. Depois o Blog do Crato convoca as forças da luz e quem vai levar porrada somos nós. Nós que trememos de medo de falar de política, menos ainda de candidato, especialmente se for do sexo feminino e guerrilheira. Bem como temos a ignorância do mato, não sabemos mesmo o que é lula se peixe ou fruto do mar, mandamos rasgar as duas páginas do dicionário

Nenhum comentário: