TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Batista conseguiu salvar a sua guitarra?

Dentre tantas estórias trágicas provocadas pelas águas da chuva torrencial ( 162mm) e a enchente do rio Grangeiro, a do músico Batista se apresenta ainda mais próxima da gente pelo nosso envolvimento com a arte da música. Pois bem, Batista foi despejado com a sua família pelas águas violentas que desciam pelo canal do rio e conseguiu salvar-se do "dilúvio" porque subiu na lage da sua casa. Perdeu praticamente tudo -bens materiais, inclusive equipamentos de som que eram a sua ferramenta de trabalho - mas não a vontade de limpar toda a sujeira e "dar a volta por cima". Entretanto, nessa crucial hora, precisamos manifestar a nossa solidariedade e chegarmos juntos dele para saber de suas carências e da sua família que foi desalojada. Seus colegas da URCA já estão em mutirão para estes primeiros momentos. E você o que pode fazer? Telefone para ele e manifeste a sua disposição de ajudá-lo, também: (o88) 99344681.

2 comentários:

Arcoiris No Horizonte disse...

Meu Deus! Fico aqui aflita com toda essa tragédia e fico a imaginar que um só citado e já é uma pessoa que fui muito ligada em minha juventude e que moramos praticamente vizinho, o0 Batista fez parte do meu grupo de amigos.
Ligarei pra ele.
Muito boa sua atitude em postar esta
matéria, pois eu estava totalmente por fora das notícias.
minha solidariedade a todos
um forte abraço
Íris Pereira

Zé NIlton disse...

Batista.
Senti sua luta para sobreviver com sua família.
O " Crato" não está nem aí pro seu sofrimento.
Conte com os amigos.