TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

terça-feira, 14 de junho de 2011

Secretária Danielle Esmeraldo agradece a todos que participam da I Mostra Crato de Cinema e Vídeo


Gostaríamos de agradecer imensamente a todas as pessoas que contribuíram para a realização e o sucesso da 1ª Mostra Crato de Cinema e Vídeo. Essa mostra foi uma construção de muitas mentes. Agradecemos a Huberto Cabral que idealizaou o evento e tivemos a vital e valiosíssima colaboração da URCA - Universidade Regional do Cariri, ricamente representada por Jackson Bantim, Carlos Rafael, e Luis carlos salatiel. Nosso grande amigo Zé Flávio, Nezim Patrício, Bebeto (ICC) e todos os cineastas que gentilmente cederam suas produções para a exibição dentro da programação.

Uma magnífica viagem no tempo, nos remeteu ao Crato de outrora, o Crato antigo, remontando também a história do Cinema na nossa cidade. Zé Flávio, Salatiel e Kélvia Maia....vocês foram brilhantes. Muito, muito obrigada, em nome do poder público,pelo esforço, dedicação e amor que todos dedicaram a esse evento. Agredecemos à equipe da Secretaria da Cultura, que tem dado o seu melhor nos eventos que realizamos.

E claro, agradecemos ao Prefeito Samuel Araripe, por sua sensibilidade, e por acreditar e abraçar esse evento, proporcionando esse momento ímpar da cultura na nossa cidade.

Dihelson, Wilson, e toda a imprensa, beijos de gratidão!!!

Danielle Esmeraldo!

Nenhum comentário: