TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mostra IP está com inscrições abertas



Estão abertas as inscrições, até o dia 05 de dezembro, para a Mostra Nacional de Vídeos Intervenções e Performances (Mostra IP), que acontecerá no Teatro Municipal Salviano Arraes, em Crato, entre os dias 13 e 14 do mesmo mês.

A Mostra IP receberá vídeos de artistas e coletivos de todo o Brasil que tratem de registros de intervenções urbanas e performances. A intenção da mostra é, além de possibilitar a socialização e exibição dos trabalhos nesta área da arte contemporânea, criar também uma rede de diálogo nacional entre os grupos, a partir de uma plataforma de comunicação virtual.

Os trabalhos que participarem da Mostra IP, automaticamente, também estarão inscritos na Bienal de Arte e Cultura da UNE: o maior festival estudantil da America Latina, que será realizado em janeiro de 2013 em Recife - PE. As inscrições podem ser feitas online, bastando o preenchimento da ficha de inscrição e o envio de link para o vídeo. O regulamento está disponível no endereçowww.mostraip.blogspot.com. O Acervo da Mostra será disponibilizado para o público através de um blog.


A Mostra IP é realizada pelo Programa Nacional de Interferência Ambiental – PIA, que na região do Cariri é representado pelo artista/educador Alexandre Lucas. São parceiros do projeto a Universidade Regional do Cariri – URCA, através da Pró-reitoria de Extensão e da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis, assim como o Coletivo Desmascarado, o Coletivo Camaradas e o Centro Universitário de Cultura e Arte da União Nacional dos Estudantes - CUCA da UNE.

Mais informações:
Alexandre Lucas – (88) 9661-6516

Nenhum comentário: