TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O tucano "trapalhão" - José Nilton Mariano Saraiva

Se o PT tem os "aloprados" da vida, que se lambuzam sem necessidade, o senhor Armínio Fraga tem-se revelado um autentico "trapalhão" na campanha do "playboy do Leblon" (Aécio Neves). Após "detonar" os bancos públicos, foi humilhantemente obrigado pela cúpula tucana a vir a público desdizer o que dissera e a mentir desbragadamente ao prometer exatamente o contrário do que houvera vaticinado.

Pra completar, convidado pela Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil para um debate sobre o papel do BB na atual conjuntura, mostrou total desconhecimento a respeito daquela importante instituição bancária. Bola preta para o Armínio. Confira abaixo: 



Em debate de cerca de 40 minutos promovido via teleconferência na sede da Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (Anabb) nesta segunda-feira (20), o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga demonstrou total desconhecimento sobre o papel do Banco do Brasil como agente de desenvolvimento econômico e social do país.
Tentando desfazer os estragos das declarações feitas ao Instituto Liberal no passado, quando afirmou que não saberia dizer o que sobraria dos bancos públicos num eventual governo tucano na presidência, Armínio abordou de forma genérica três pontos que vê como positivos na gestão do BB: competitividade, meritocracia e governança.
Ao longo de quase uma hora de debate, Armínio teve rompantes de desconhecimento que surpreendeu a todos, ao afirmar, por exemplo, que não sabia o número de funcionários, o de agências, carteira de crédito e o resultado do banco. 
Outro ponto das declarações de Armínio que chamou a atenção foi quando perguntado sobre os bancos que desempenham um papel regional, como o BANCO DA AMAZONIA (BASA) E BANCO DO NORDESTE (BNB). “Não parei para pensar nisso”, disparou.

Nenhum comentário: