TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sexta-feira, 13 de maio de 2016

"BELA, RECATADA E DO LAR" - José Nilton Mariano Saraiva




Marcela e Temer se conheceram em 2002, estão casados há 13 anos e já têm um filho, Michelzinho, de 6 anos


É recorrente, não tem jeito: quando alguém assome ao poder a mídia logo trata de levantar e divulgar particularidades da sua vida pregressa, mesmo que seja um marginal de alta periculosidade.

No caso do “conspirador golpista e sem voto” Michel Temer o que se descobriu é que aos 75 anos de idade está em seu terceiro casamento e que a atual esposa, Marcela Temer, tem 32 anos de idade, portanto incríveis e inacreditáveis 43 anos mais nova que ele (com quem tem um filho de 6 anos de idade).

Mas, o mais atípico em tal descoberta é se constatar que Marcela Temer é muito mais nova que as três filhas do primeiro casamento do marido: Maristela, hoje com 46 anos; Luciana, de 43 anos e Clarissa, que tem 41 anos. Do segundo casamento não houve filhos e em 1998 teve seu primeiro filho homem (Eduardo) com uma jornalista, a quem dá uma pensão mensal (ô políticos pra gostarem de jornalista; vide FHC, Renan Calheiros e outros mais). Temer tem 4 netos.

Casados há 13 anos, Temer (1,70 m de altura) e Marcela (1,75 m de altura) se conheceram através do pai dela, em 2002, em uma convenção política na cidade de Paulínea, cerca de 120 quilômetros de São Paulo e foi amor à primeira vista ($$$): na época, a jovem de 18 anos, loura e esguia, que foi vice-miss Paulinea, rapidamente conquistou o coração do “coroa sessentão” - “Ele não me paquerou. Eu que mandei um e-mail pra ele (por sugestão do papai), dois meses após ele ganhar a eleição, e só depois a gente começou a namorar”. A diferença de idade (e altura) do casal até hoje rende brincadeiras dos amigos mais chegados.

Para a mídia tupiniquim, Marcela Temer é uma jovem "bela, recatada e do lar".


2 comentários:

LUIZ CARLOS SALATIEL disse...

Gostei do "vice miss"!

LUIZ CARLOS SALATIEL disse...

Gostei do "vice miss"!