SIMPLES PROFECIA OU CONHECIMENTO ÍNTIMO - José Nílton Mariano Saraiva
À época, o advogado Gustavo Bebianno foi um dos primeiros ministros anunciados pelo então presidente eleito, Jair Bolsonaro, assumindo a poderosa Secretaria Geral da Presidência da República. Isso em razão de ter sido uma das figuras mais próximas ao presidente durante a campanha e atuado como um dos conselheiros do então candidato na disputa.
No entanto, no dia a dia do governo em Brasília, após assumir a pasta começaram a surgir divergências entre ele e o Bozo, que findaram por decretar sua surpreendente exoneração da função.
A coisa chegou a tal ponto que Gustavo Bebianno, em uma longa entrevista dada ao site “O Congresso em Foco”, afirmou de forma peremptória e definitiva que, embora tivesse um amor fraternal pelo então chefe, discordava de quase todas as suas atitudes e entendia... "QUE ELE DEVERIA SER SUBMETIDO A TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO". Disse ainda, enxergar no então presidente... ”UMA PESSOA DESEQUILIBRADA E CERCADA DE LOUCOS E FANÁTICOS”.
Meses antes de, prematuramente morrer de infarto, aos 56 anos, Gustavo Bebianno não se furtou de deixar uma última mensagem ao povo brasileiro:
“O BRASIL AINDA VAI ENXERGAR QUEM SÃO BOLSONARO E SEUS FAMILIARES”.
Simples profecia ou conhecimento íntimo ???
Nenhum comentário:
Postar um comentário