Cumpro o aprazível dever de comunicar o lançamento (este ato é de minha total e exclusiva responsabilidade, agora) da canditadura de Luiz Carlos Salatiel ao Parlamento do Crato. Conclamo todos os cratenses conscientes desse momento histórico e pioneiro a ratificar este desejo de termos um representante legítimo e diferenciado na Política cotidiana (com P maiúsculo) , cuja plataforma nos remeterá ao futuro: de nossa cidade e da nova geração que se apresenta.
Quem concordar com esta candidatura que se manifeste.
Quem concordar com esta candidatura que se manifeste.
6 comentários:
Ele sempre representou a cultura cratense! O povo é que precisa oficializar com um ato político!
No momento, é importante divulgarmos esta alternativa e já irmos pensando nas estratégias para o embate eleitoral. Não tenho o mínimo de dúvida de que será a maior e mais consagradora votação da história do Crato. Avantes, companheiros!
Bora trabalhar pro homem ! Sou testemunha dessa vontade desse fervor.
Salatiel é uma figura ímpar: o maior agitador cultural da cidade desde Waldemar Garcia. Dedicou toda sua vida espiritual e financeira à Cultura. Ele vive Cultura as 24 horas do dia. Nada se fez de movimento importante cultural nesta cidade, sem a sua presença nas últimas décadas. Além de tudo é extremamente sério e direito em todos seus atos e esta mercadoria está definitivamente em falta na política. Não existe ninguém nesta cidade com a capacidade de assumir uma Secretaria de Cultura como ele.Estamos com ele !
Concordo com Zé Flávio!
Esse seria um sonho a se realizar. E digo mais, Salatiel como Prefeito, e Rafael como seu vice... rs rs
Se não for um dia no Crato, por certo, será um grande prefeito na cidade de CRATERDÃ, que é ali pertinho, entre a MAURIDÉRNIA, e a "praça do meio do mundo", onde, à deliciosa sombra dos jardins suspensos, tocando harpa, esse gênio da lâmpada mágica das idéias fará o seu discurso de posse...
Vamos todos trabalhar nessa candidatura...
Meu título é de mauridérnia, mas transfiro para Craterdã.
Abraços.
rs rs
Abraços.
Postar um comentário