TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Louvação ao Padre Cícero Romão!



Nos festejos para a N.Sra das Dores padroeira do Juazeiro do Norte, estive no Horto e fiz o vídeo-clipe "LOUVAÇÃO" que agora anexei ao CaririCult. Ficou bem legal!
Cante o refrão: "Todo Juá tem espinho, só o do meu Padim Ciço não tem!"

Um comentário:

Dihelson Mendonça disse...

Maravilha, Salatiel.
São esses registros do nosso tempo que ficarão para a posteridade.

Estive pensando aqui, em reunir a maioria dessas produções que temos feito nos dois blogs, lá para a TVCrato, para alimentar o canal com vídeos nossos. Lá já tem os meus, mas eu poderia baixar os teus do Youtube e colocar lá junto, e fazer uma grande lista de todas as produções.

E daqui pra frente, quando vc fosse fazer uma outra, vc pode anexar também, TVCrato e CaririCult apresentam.... etc , etc...

Há diversas vantagens. Por exemplo, como eu possuo um servidor dedicado, nós não temos limites de espaço nem de tempo. Se vc quiser por exemplo, se livrar do limite dos 10 minutos do youtube, ou dessa logomarca lateral, é uma boa. Se quiser postar um longa-metragem, por exemplo...

A grande desvantagem que vejo no youtube é isso, é que os vídeos não podem ter mais de 100 megas, e nem mais de 10 minutos. Com o nosso sistema, não temos limites, além de que os vídeos podem ser unidos por uma playlist, assim, as pessoas podem assistir ao primeiro, ao segundo, etc, sem parar... podem até passar o dia inteiro vendo vídeos das produções locais sem sair do "canal", e podemos colocar ainda publicidades de tantos em tantos clips.

O que vc acha ?

Um grande abraço.
E vai produzindo mais clips aí.

Dihelson Mendonça