TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Estou saindo do CARIRICULT. Não admito ameaças de "Anônimos" ...

Amigos, estou saindo deste Blog CaririCult por um simples motivo:

- Não admito ameaças de pessoas anônimas!

Já pedi inúmeras vezes ao Luiz Carlos Salatiel, gerente do Blog que impedisse a postagem de pessoas anônimas neste Blog. Ele não atendeu. Comunga com a Anarquia ?

Em outra mensagem, mais abaixo, um anônimo se dirigiu a mim nesses termos:

"Tenha cudado com a suas mão senhor DIELSON POIS QUE EU SAIBA ELAS SIM SÃO O SEU GANHA PÃO!! R.Neto"

Então, quando a livre expressão do pensamento pode ser tolhida por ameaças à integridade física das pessoas, não há mais possibilidade de Civilização. Parto do pressuposto de que vive-se em uma comunidade de pessoas corretas, responsáveis, que têm NOME, SOBRENOME, ENDERÊÇO e TELEFONE, não de uma bandalheira!

Mantenho o Blog do Crato, e muitos outros sites. E fui o primeiro internauta da região do Cariri. Em minhas andanças, dificilmente vi premissividade a esse ponto, permitindo que anônimos ameaçem os membros de MORTE, se assim o desejarem, impunemente, a não ser em sitezinhos onde a bandalheira corre solto.

Como não sou afeito à anarquias, e já fui alvo aqui neste Blog de inúmeros outros ataques de anônimos, estou saindo até que o Luiz Salatiel tome alguma providência. É muito simples. Existe na configuração de todo blog um quadrinho em que se marca com um "X" se permite ou não a postagem de pessoas anônimas. Basta ter "vontade" para fazer isso.
Se ele não fez até agora é porque coaduna com esse tipo de comportamento dos seus anônimos.

Pachelly Jamacaru me disse ontem que também está passando largo do CaririCult por esse e outros motivos também.

Ninguém quer ser atacado por anônimos, sem poder se defender.
Nós somos pessoas que vivemos em comunidade, e queremos o bem da nossa região.
Não um grupo de trombadinhas do orkut.

Quando a situação mudar, eu volto.
Enquando isso, todos podem me encontrar no

BLOG DO CRATO:


Afinal, muitos membros daqui o são também de lá, e lá, os membros são tratados com toda o respeito e a dignidade de não serem atacados impunemente por anônimos oportunistas de plantão. Lá, todos tem nome, sobrenome, endereço e telefone. Formamos uma família!

Abraços,

Dihelson Mendonça


.

3 comentários:

José do Vale Pinheiro Feitosa disse...

Dihelson: que não seja tua convocatória um samba de uma nota só. A proposta do blog do crato se reduz sem o Cariricult. Essa assertiva foi reforçada por você mesmo quando definia o que era um e o que era outro. Não caia na arapuca. Faz uma chamada de isolamento. Não faça isso. Você é um lutador, um irrequieto promotor de fatos, não caía na bobagem de se isolar. Não faças isso, como irmão mais velho tô pedindo. Nâo faça o jogo de quem não quer navegar. Reze um Mantra e veja que o veneno se inoculou em você. Nâo se deixe guiar por gritos, pois já tens régua e compasso, o papel do traço é irregular, mas não vieste à vida para viver no pântano, desejas a terra firme e a obra sobre ela.

Dihelson Mendonça disse...

Tudo Depende de Salatiel.
Com anônimos esto fora.
Isso é um absurdo. Sinto muito.
Adoro todos vocês, mas conviver com bandidos anônimos não dá...

Abraço, Zé do vale!

Dihelson Mendonça

Lupeu Lacerda disse...

faço minhas as suas palavras.
também deixo de ser autor, e passo a ser leitor. sou "doido" demais, ou então produzo de menos. o cariricult é belo de se olhar, mas é como um vidro, que se arranha quando o assunto é, digamos assim: "inóspito". estou fora. até porque o cariri que não é cult é bem grande. não se limita ao norte, leste sul e oeste pelo crato.
buena sorte no blog do crato cumpadi. hasta la vista.