TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

SESC Juazeiro apresenta mais uma Etapa do Sonora Brasil




Grupo amazonense Raízes Caboclas apresentará o espetáculo Tonos Novos, especialmente elaborado para o circuito Sonora Brasil.

Neste sábado, dia 03 de novembro, acontecerá no SES Juazeiro, mais uma etapa Tradições Contemporâneas do Projeto Sonora Brasil, com o grupo Raízes Caboclas.

Formado no início da década de 80, o grupo tem como principal objetivo a abordagem das raízes culturais da amazônia, buscando referências nas diversas tendências musicais da região. O grupo é formado por Celdo Braga, Júlio Lira, Osmar Oliveira, Raimundo Angulo, Eliberto Barroncas, Adalberto Holanda e Otávio Di Borba. O Raízes Caboclas já esteve de norte a sul do Brasil e fora dele. Esteve nos Estados Unidos, Alemanha, Venezuela, Peru e Colômbia, levando a cultura brasileira a estes países. O programa a ser apresentado foi especialmente produzido para percorrer o país, como parte do projeto Sonora Brasil – Tradições Contemporâneas. É um trabalho experimental, baseado na força das águas e da floresta, como traços marcantes na criação poético / musical da região.


Mais informações sobre o grupo e o espetáculo podem ser encontradas no blog. www.agende-se.blogspot.com .


Serviço:

Projeto Sonora Brasil

Grupo Raízes Caboclas

Sábado, dia 03 de Novembro, às 19h, no SESC Juazeiro.

Entrada Franca.




Mais informações:

SESC Juazeiro

Programa Cultura

Rua da Matriz, 227. Centro, Juazeiro do Norte – CE.

Fone: 3512.3355

Um comentário:

Glória disse...

Eu já assisti, dentro do Projeto Sonora Brasi, o Quadro Cervantes, composto por músicos cariocas. Um espetáculo de extrema qualidade. Vale a pena ir conferir esse também.

Um abraço, Zé !