TRIPULANTES DESTA MESMA NAVE

sábado, 15 de dezembro de 2007

Futebol no Crato - Anos 60



Esta foto é do glorioso futebol cratense, clicado no Campo do Esporte nos Anos 60. Abaixo alguns dos protagonistas identificados.Peço colaboração dos amigos para ver se conseguimos fechar o quebra-cabeças.

Agachados ( da Esquerda para Direita)

1- Macário monteiro ( do Cine moderno)
2- Kléber Callou
3- Ariovaldo Carvalho
4- Cãndido Figueiredo
5- Almir Carvalho(?)
6- José Justino
7- Tarcísio Leitim

Semi-agachados ( da esquerda para -direita)

1- ????
2- Dr Derval Peixoto
3- Juvêncio Mariano
4- Orestes Barbosa
5- Dr. Gutemberg

De pé no último Plano ( da Esquerda para Direita)

1- ???
2- Wilson da Babilônia ??
3- Joaquim Pinheiro da Bucaina
4- ???
5- ???
6- Dr. Luiz de Borba
7- ???
8- Zé Leitim
9- ???
10- ???

P.S - Sugestão de nomes / retificação nos comentários !!!

5 comentários:

Maurício Tavares disse...

O baixinho de bigode que está em pé (n.8) que você identificou como Zé Leitim é na verdade Tarcísio Leitim (Francisco Tavares Bezerra) filho de Zé Leitim e meu pai. Adorei ver essa foto que não conhecia.

Maurício Tavares disse...

JFlávio
Desculpe o eqivoco. O n. 8 ,em pé, era neu avô mesmo (que só conheci careca). Tarcísio Leitim é o agachado n.7.
um abraço

jflavio disse...

Que bom Maurício, vamos fechando pouco a pouco o quebra-cabeças.
Obrigado

socorro moreira disse...

Todos os amigos do meu pai... Eu vi meu pai, em todos eles! Essa foto é um presente do tempo...E aquele povo todo ,hj é mais jovem, que a gente!
Fotografia é o espelho da época...Tem linguagem, cores e música!

socorro moreira disse...

Todos os amigos do meu pai... Eu vi meu pai, em todos eles! Essa foto é um presente do tempo...E aquele povo todo ,hj é mais jovem, que a gente!
Fotografia é o espelho da época...Tem linguagem, cores e música!

Ah, esqueci de dizer...Sou filha de "Moreirinha"....O cara que fazia arte, naquele tempo!